❦︎𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐄𝐢𝐠𝐡𝐭❦︎

154 26 19
                                    

Ainda estamos jantando e a Any não cala a boca, vejo a paciência da minha mãe ir embora.

Any: Você sabia Noah, que a S/n sempre foi uma péssima filha, ela me batia quando éramos pequenas, acha que tinha esse direito só por ser a mais velha. A S/n é uma falsa, ela finge para todos.

Noah: Isso é verdade, ela nunca foi fiel as amizade, sempre se importou com ela mesma, nunca se importou com ninguém.- Meus olhos se enchem de lágrimas mas eu as seguro o máximo.

Mãe: Já chega os dois.- Diz batendo a mão na mesa.

Any: Só estamos dizendo a verdade mãe.

Me levanto para ir pro meu quarto mas Any segura fortemente meu braço.

Any: A onde você pensa que vai?

- Pra longe de vocês!- Tento soltar meu braço mas Any ainda segura forte.

Mãe: Any Gabrielly, deixa a sua irmã ir agora!- Diz autoritária. Any me solta e eu subo para meu quarto.- Jamais imaginei isso de você Noah.

Entro e tranco a porta, em seguida, desabou em lágrimas e soltei o ar que eu nem sabia que estava segurando.

Deito em minha cama e tudo o que faço é chorar, o que mais me magoa nem é as coisas que a Any disse sobre mim, mas sim o Noah concordando com tudo mesmo sabendo que nada daquilo é verdade.

...

Depois de ter chorando muito, vou até o banheiro e lavo meu rosto.

Decido descer para beber água, saio do quarto e desço, vejo minha mãe sentada no sofá, vou para a cozinha e encontro Noah e Any se pegando.

- Credo, acho que eu vou vomitar!- Digo fingindo ânsia.

Any ignora meu comentário e começa a beijar ele ferozmente, pego um copo dágua, me viro de costas e começo a beber, sinto como se alguém me observasse, dei uma pequena olhada para trás e vejo Noah me olhando enquanto beijava a Any. Me viro novamente ignorando o que estava acontecendo.

Escuto passo se afastando me viro para guardar o copo e vejo somente Noah encostado no balcão, ia voltar para meu quarto mas Noah chama minha atenção.

Noah: Você saiu da mesa por minha causa também?

- Mas é claro Noah, eu não sou obrigada a ficar ouvindo a Any falando coisas sobre mim que não são verdade e você concordando com tudo que ela dizia.

Noah: S/n...

- Não, não fala nada, você feriu os meus sentimentos Noah, você destruiu meu coração em milhares de pedacinhos, você acha que eu não sou fiel a amizade? Mas eu sou, porque se eu não fosse fiel a nossa amizade, eu não estaria aqui te dizendo o que eu sinto, se eu não fosse fiel eu não me preocuparia com você e com a merda que você está fazendo.- Começo a chorar, os olhos de Noah ficam marejados.

Saio de lá e vou para o quintal onde fica a piscina, me sento na beirada e coloco os pés na água e choro mais ainda.

Escuto passos se aproximando e limpo rapidamente minhas lágrimas, mas foi em vão, elas continuaram a descer.

A pessoa se senta ao meu lado e também coloca os pés na água, olho e vejo que é minha mãe.

Mãe: Eu percebi o que sua irmã está fazendo.- Abaixo minha cabeça.- A quanto tempo ela faz isso?

- Desde que o papai morreu.

Mãe: Isso é muito tempo.

- O começo eu não me importava com o que ela dizia e ainda não me importo, mas me magoa o Noah concordar com ela. Eu tento mas eu não consigo odiar ele.

The Boyfriend Of The My SisterOnde histórias criam vida. Descubra agora