NO DIA SEGUINTE
Acordo com um pouco de dor de cabeça, saio do quarto e escuto o que me parece ser uma discussão vinda do quarto de hóspede que está em reforma.
Decido ir ver o que está acontecendo e estudo a discussão de Josh e Sabina.
Josh: Você não podia ter dito aquilo Sabina!
Saby: Mas uma hora ou outra ela ia ter que saber!
Josh: Mas não tinha que ser agora! Ela ta passando por muita coisa, ela ta muito mal agora e não tinha necessidade de contar agora! A dois dias atrás ela brigou com a Any, elas discutiram feio, eu trouxe a S/n pra cá pra tentar afastar ela de tudo que ta fazendo mal pra ela.
- Não briga com ela Josh.- Digo interrompendo.
Saby: S/n!?
Josh: S/a, você não precisa saber disso agora!- Diz e coloca as mãos em meu rosto.
- Mas eu quero Josh, uma hora ou outra eu iria ter que saber, e prefiro que seja agora.
Josh: Se é assim que você quer, mas vamos tomar café da manha primeiro e depois te contamos ok?
- Ok.
Descemos até a cozinha e nos sentamos na bancada e começamos a comer.
- Que seus pais Josh?
Josh: Saíram cedo, foram ao mercado.
Terminamos nosso café, lavamos a louça e fomos para a sala.
- Agora me contem, por favor.
Josh: Ta.- Ele olha para a Sabina e ela começa.
Saby: Quando ainda estávamos no ensino médio vivíamos dizendo pra chamarmos você para sair com a gente ou para conversarmos, mas ela sempre dizia que não, e que você era chata e só estragaria a diversão.
Josh: Ela dizia pra todos que você por ser a mais velha maltratava ela, as vezes batia e fazia ela de escrava e que fazia de tudo pra fazer ela ficar mal. Mas sempre soubemos que era mentira, nunca gostamos disso, sempre dizíamos pra ela parar mas ela nunca parou.- Ele percebe minha lágrimas e vem até mim me abraçando.
- Por que ela faz isso comigo? Eu já sabia que ela me odiava mas não imaginei que fosse tanto.- Lágrimas escorrem por meu rosto.
Josh: Não chora meu amor, não gosto de te ver assim.
Saby: S/a, me desculpa, não devia ter dito nada.
- Tudo bem, acho que já estava na hora de saber.
Sentamos no sofá e ficamos conversando até que o celular do Josh toca e ele atende.
Josh: Oi pai, o que foi?... O que? Como assim?... Ta eu estou indo para ai.- Diz e desliga o telefone um pouco preocupado.
- O que houve?
Josh: M-minha mãe passou mal e...e está no hospital. Eu... Eu tenho que ir.- Ele pega a chave do carro.
- Eu vou com você, deixa que eu dirijo, você não está em condições.- Ele me entrega a chave.
Chegamos o mais rápido possível no hospital, encontrando Ron, pai do Josh sentado na sala de espera.
Josh: Pai, cadê minha mãe?
Ron: Os médicos estão cuidando dela.
Josh: Mas o que aconteceu?
Ron: Ela está sofrendo um infarto.
Josh desaba em lágrimas, vou até ele e o abraço.
Josh sai do abraço e se senta no chão, vou até um bebedouro e pego um copo de água e volto até ele e entrego para o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boyfriend Of The My Sister
RomanceApós a morte de seu pai, muitas coisas começaram a mudar na vida de S/n, uma delas é perder o amor da sua vida para sua própria irmã... Capa: @N-NOSH