❦︎𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐒𝐢𝐱𝐭𝐞𝐞𝐧❦︎

112 15 0
                                    

Até que

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Até que.....pera ele ta com batimentos?...

Noah- Vocês acharam que não ia rebolar minha bunda hoje né.

- Puta que pariu Noah, isso não é hora pra brincadeira.

- VOCÊ ME DEU UM SUSTO CARALHO!

Noah: S/n para de gritar minha cabeça doi.

- Noah, que idiotice você pretendia fazer naquele prédio?- Ele desvia seus olhar.- Você ia mesmo fazer isso comigo? Ia mesmo me deixar?

Noah: Você ia ficar melhor sem mim.

- Noah, para, que parte do eu te amo você ainda não entendeu?

Noah: Pensei que me odiasse.

- Eu não te odeio, eu falei da boca pra fora, eu não queria dizer aquilo, eu não te odeio, eu te amo.

Noah: S/n, você só sofre cada vez mais sempre que estou perto, e eu não quero te ver sofrer mais.

Noah: A sua vida seria melhor se eu não estivesse mais nela então eu decidi acabar com isso de uma vez.

- Noah, para, a minha vida não seria melhor sem você, se alguma coisa ruim acontecesse com você eu não aguentaria.

Noah: Eu só causo mal a você.

- Para, não fala assim.- Abraço seu corpo escutando cada batida do seu coração.

Ficamos um tempo em silêncio mas até que eu o quebro.

- Noah, no vídeo, o que você quis dizer com "eu te amo tanto, que preferi me machucar do que machucar você, por que se estivesse machucada por minha culpa jamais ia me perdoar"?

Noah: An? Na-nada...

Chegamos ao hospital e Noah foi atendido, fiquei esperando na sala de espera junto com o Josh.

Estamos quietos apenas olhando para um ponto fixo.

Josh: S/n, a gente pode conversar?

- Pode, o que foi?

Josh: Me desculpa, jamais foi minha intenção esconder coisas de você, mas são coisas que não cabem a mim contar pra você mas sim o Noah, você tem que saber dele e não de mim. Ele precisava de alguém pra contas as coisas que estavam e estão acontecendo com ele, mas essa pessoa não podia ser você porque envolve você.

- Tudo bem, eu sei e entendo, eu peguei pesado com você, não devia ter falado com você daquele jeito, me desculpa também.

Ele me puxa para um abraço e eu retribuo.

- Isso é culpa minha Josh, eu disse que o odiava mesmo não sendo verdade, eu falei sem pensar e depois disso ele sumiu e agora ele ta aqui no hospital, ele quase morreu por minha culpa.

The Boyfriend Of The My SisterOnde histórias criam vida. Descubra agora