Por que Josh mentiu? O que ele está escondendo de mim? Por que Noah está contando as coisas pro Josh e não pra mim? Será que Josh sabe o por que da cabeça do Noah está enfaixada? Será que Any conseguiu fazer a cabeça dele contra mim?
Saio dos meus pensamentos com Josh falando algo.
Josh: Gostou da série?
- An?- Digo tentando entender o que ta acontecendo.
Josh: Ihh, ta no mundo da lua é?- Rimos.- Tava pensando no que?
- N-nada, coisas bobas.
Josh: Pensando em merda né safada.
- Claro que não.- Rio.
Desligamos a televisão e deitamos, em meio aos meus pensamentos paranóicos acabo dormindo.
NO DIA SEGUINTE
Acordo e Josh não está no quarto, o que é estranho porque geralmente ele dorme até tarde.
Me levanto e vou até o banheiro, tomo um banho rápido e saio, coloco uma roupa confortável e desço em silêncio.
Antes de terminar de descer a escada escuto Josh e Noah conversando, fico ali ouvindo sem fazer nenhum barulho.
Noah: A S/n jamais pode saber que foi a Any que fez isso comigo.
Josh: Mano, mas até quando vai esconder isso dela?
Noah: Até quando eu puder.
Josh: Ela ficar uma fera.
Noah: Você tem que me prometer que não vai contar nada pra ela.
Josh: Eu prometo, mas e se ela acabar descobrindo?
Noah: Vamos torcer para que ela não descubra.
Isso foi a gota dágua, subo correndo para o quarto e me sento na cama, finjo como se nada tivesse acontecido.
Josh entra no quarto e toma um leve susto ao me ver sentada na cama com a expressão séria.
Josh: Credo, que susto.
- Onde você tava?
Josh: Tava lá em baixo, acordei cedo e desci para preparar o café da manhã.
- Será que devo contar pra você?
Josh: Contar o que?
- Que você é um péssimo mentiroso!
Josh: O-o que? Do que você ta falando?
- A quanto tempo você sabe disso? A quanto tempo esconde isso de mim?
Josh: Você ouviu?
- Sim.
Josh: Olha, eu posso explicar.
- Não tem o que explicar Josh, eu já entendi tudo, você ainda esconde as coisas de mim, porra Josh, você me prometeu que não ia esconder mais nada de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boyfriend Of The My Sister
RomantikApós a morte de seu pai, muitas coisas começaram a mudar na vida de S/n, uma delas é perder o amor da sua vida para sua própria irmã... Capa: @N-NOSH