❦︎𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐅𝐢𝐯𝐞❦︎

169 29 16
                                    

Depois de eu ajudar a Úrsula com o almoço, nós comemos e eu e o josh subimos pra conversar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de eu ajudar a Úrsula com o almoço, nós comemos e eu e o josh subimos pra conversar.

Josh- Como você tá?- diz com um tom de preocupação.

- Acho que bem...........-abaixo a cabeça

Josh- Ei vai ficar tudo bem.- Ele levanta minha cabeça.- O idiota é ele que estar se afastando de você.- Desvio o meu olhar e meus olhos se enchem de lágrimas.- Eu sei que ele é importante pra você.-Minhas lágrimas desciam descontroladamente.- Não fica assim eu sei que dói muito, mas você precisa manter a calma eu to com e pra você, e quem perde é ele, mas ao mesmo tempo eu sei que ele te ama, só está cego, mas ele continua sendo o mesmo noah.

- Ele me deixou josh, ele prometeu que não ia fazer isso.- começo a chorar e levo meu olhar a ele.

Josh- Como assim?

- A gente ainda tava no último ano do ensino médio, e ele me levou a placa de Hollywood..........

FLAHSHBACK ON - ANOS ATRAS

Estamos eu e noah na placa de Hollywood deitados olhando as estrelas, eu estou com a cabeça em seu ombro.

- Noah!?- Olho pro mesmo.

noah- Oi!?- Me encara.

- Me promete uma coisa?

Noah- Diga!

- Promete que nunca vai me abandonar?- Meus olhos ficam marejados.

Noah- Que pergunta é essa princesa?-diz preocupado

- Só me promete que nunca vai se afastar de mim?- Ele passa os dedos em meus olhos limpando minhas lágrimas.

Noah- Jamais faria isso com você, eu amo você.- Ele me abraça.

- Eu também te amo.

FLASHBACK OFF - DIAS ATUAIS

- Ele me prometeu Josh e descumpriu, eu perdi ele pra pessoa que jamais passaria na minha cabeça que faria isso comigo, eu me sinto destruída.- Josh me abraça forte como quem diz "eu me importo com você".

Josh- O meu amor não fica assim, sempre vou estar aqui.

- Obrigada- Desfaço do abraço e limpo minhas lágrimas.

Josh- Vamo descansar que você também ta precisando.

- Ta bom, Josh- Vou até a cama de Josh e me deito e ele se deita ao meu lado.

Josh- Dorme.- Fecho os olhos e penso" ele sim se preocupa comigo"

NO DIA SEGUINTE- A NOITE

Estamos eu e Josh na minha casa na sala, está um silêncio até que do nada ele grita.

Josh- S/AAAAAAAAAAAAAA!

The Boyfriend Of The My SisterOnde histórias criam vida. Descubra agora