Em plena comemoração da lua azul, com meus amigos Alfa Derick e Luna
Lizandra, admirada com o poder de seu filho mais velho, um bruxinho, ouço uma voz grossa e forte.- MINHA!!!!
Com susto, corri e me escondi atrás de meu amigo bruxo. Ele continua a dizer - MINHA-Esta, Supremo, é a rainha das fadas, Aliene. - Alfa Derick me apresentou para aquele homem enorme, mas ele só repetia, minha, minha, minha...
-Minha amiga me puxou para me apresentar a ele, disse que é o Supremo Alfa.
- Que minha, minha... o quê!? Eu lá sou mulher de pertencer a lobo, eu sou rainha do meu povo, você não tem nada a ver comigo!-Ele me encarou com o rosto tenso,rangendo os dentes, punhos fechados e se não fosse Lizandra lembrar o Derick da hora, para começar a comemoração, acho que ele tinha pulado em cima de mim.
Eu conheço esse costume dos lobos, mas nunca participei é óbvio, sou uma fada, não uma loba.
Mas eu não sei o que tem nele, que me atrai tanto. Minha mãe se apaixonou por um anjo e não deu muito certo, Lizandra é descendente do fruto desse amor. Mas, um lobo? Sério!!
Mesmo assim, não posso negar a atração que nos une, esse magnetismo animal, algo nele me desestrutura. Tem magia nele e também uma dominância difícil de resistir.A dominância de um líder é para controlar seu povo. Mas comigo nunca funcionou, pois também sou uma líder. Mas a dominância que vem dele pra mim, me faz cativa, prazerosamente cativa. É como se fosse um amor dominante. Que não aprisiona, mas me faz querer ficar junto a ele e amá-lo também.
Estou fascinada, sem falar que ele é lindo!!!Me perdi em meus pensamentos e quando me dei conta, Lizandra já estava me puxando pra correr igual as lobas, ela se transformou em sua loba alada e me puxou, abocanhando de leve minha mão, abri minhas asas e começamos a voar. Ouvi as imprecações do Derick por causa de nós voarmos e não corrermos. Como eles nos pegarão se não podem voar. Dei uma gargalhada, mas lembrei que Lizandra avisou que o Supremo é muito poderoso.
O que ele poderia fazer pra me pegar, se eu estiver voando muito alto?
- Onde vamos Lizandra? - ela voava mais a frente, respondeu em minha mente,
- - Vamos a uma caverna que tem atrás da cachoeira. Foi onde Derick me reivindicou. Ele provavelmente irá pra lá.
- Mas Lizandra, não quero que o Supremo me ache.
- - Como não? Ele é seu companheiro, dado pela lua azul, você não deve rejeitá-lo, ele precisa de você para aquietar a fera dele. -
Lizandra discordou firmemente de minha intenção. Fiquei com medo, sou uma fada, rainha das fadas, uma fêmea delicada, frágil e ele parecia um troglodita. Ai meu Deus, criador das fadas e protetor das criaturas indefesas, me ajuda!.De repente, senti algo segurar em minhas pernas e me senti caindo, minhas asas se fecharam no automático e comecei a cair.
Me senti agarrada pela cintura e de repente estávamos no chão. Quando olhei para ele, me apavorei, ele estava em sua forma crino, muito grande e peludo. Suas presas sobressaíram de suas mandíbulas. O ser mais terrível que já vi. Ele uivou, quase como um rugido, para a lua e fiquei mais apavorada ainda. Foi então que me tomou em um abraço cuidadoso, se esfregando seu focinho em meu pescoço, passando pela lateral do meu corpo e me mordeu o ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos para se enfeitiçar: porque a magia vive em nós
Proză scurtăAcreditaria se dissemos que a magia existe? Que Harry Potter e Percy Jackson realmente viveram todas aquelas aventuras? Se sim, esse livro é para você amante da fantasia. O Projeto Flor de Lótus reúne diversos autores em diferentes contos sobre esse...