Pov Todoroki
Estava com Bakugou, indo conversar com Midoriya, porém no meio do caminho me surpreendi com os representantes de sala, me falaram que o professor, Aizawa estava me chamando, estranhei bastante porém imaginei que era algo relacionado com minha família, afinal, não tem muitas coisas que o professor possa querer comigo.
Fui em direção a sala dos professores, local em que Aizawa se encontrava, dei três batidas na porta e logo em seguida ele me mandou entrar.(Todoroki): Mandou me chamar professor? Está tudo bem?
(Aizawa): Sim - disse preguiçosamente- Seu pai ligou... - imaginava que tinha algo relacionado a minha família - Disse que sua mãe acordou do coma...Fiquei surpreso e feliz quando ele disse isso, mamãe não iria acordar do coma tão já, o que aconteceu para ela ter acordado? Não me importo muito com isso, finalmente ela acordou, tenho tanta coisa para contar pra ela...
(Aizawa) --Endeavor pediu para deixarmos você visitar ela amanhã. - Enji sempre se preocupou com mamãe apesar de não demonstrar, mesmo sendo grosso e agrssivo conosco nunca quis que acontecesse nada de ruim com ela - Iremos te liberar amanhã, depois pedirei para Iida te passar o conteúdo. Não se esqueça que tem que estar de volta até as nove da noite.
(Todoroki) - Okay, professor. Muito obrigado. - disse enquanto saia da sala, eu estava realmente feliz, mamãe entrou em coma quando eu tinha cerca de 7 anos, todo dia que Enji me libereva eu ia visita-la e passava a noite com ela, os médicos disseram que era muito possível que ela não voltasse do coma, mas deu tudo certo finalmente.
Saí da sala dos professores muito feliz, mas me lembrei que tinha que falar com os meninos ainda, precisava saber o que aconteceu com meu pequeno, ele com certeza estava com algum problema e não queria nos contar, fui para o quarto de bakugou para chamar ele e podermos conversar.
Pov Midoriya
Eles estavam demorando para chegar no quarto, fiquei preocupado pois estava ficando tarde, já era oito e meia da noite e ele costuma vir as nove e meia, se eles chegassem mais tarde e o visse aqui estaria tudo acabado, não podia deixar nada acontecer com eles. Eles são minha vida, eu faria e faço tudo por eles inclusive se eu tiver que desistir de mim para isso, eu os amo e quero que sejam felizes, comigo ou não.
Vesti uma camiseta regata pois estava só de bermuda devido ao calor, coloquei meu chinelo e torci para que ele não chegasse enquanto não voltasse para o quarto.
Fui em direção ao quarto de Todoroki mas não encontrei o mesmo lá, devia estar com Bakugou, então fui para o quarto do mesmo, fui andando calmamente tentando me acalmar, estava nervoso, não consigo mentir para eles, mas precisava dar um jeito dessa vez. Quando cheguei na porta do quarto, minha mão estava suando, respirei profundamente e bati na porta, Bakugou e Todoroki me olham surpresos quando abro a porta, acho que não estavam esperando que eu viesse até eles.
(Bakugou) - SENTA NERD E PODE COMEÇAR A FALAR. - Bakugou disse apontando para cadeira que estava em sua frente e se sentando em sua cama ao lado de Todoroki. - Quem era aquele cara suspeito com você Midoriya?
(Midoriya) - E-ele é um conhecido meu - afinal, eu não estava mentindo, infelizmente éramos conhecidos - ele tirou férias da faculdade e veio visitar seus velhos amigos. - Todoroki soltou um riso nasal como se soubesse que eu estava mentindo.
(Bakugou) - Conta outra seu Nerd de merda, não conseguiu inventar uma desculpa melhor não?
(Todoroki) - Se ele era uma pessoa conhecida, por que tinha que falar com ele escondido e por que ele estava de moletom nesse calor ? - droga, estou ficando nervoso de novo, não imaginava que eu mentia tão mal assim para desconfiarem.
(Midoriya) - Ele apenas não gosta de ficar em multidão ou com muitas pessoas desconhecidas perto dele então sempre evita sair, mas como ele vai voltar nesse fim de semana não teve escolha e veio assim mesmo. - eu estava muito nervoso, sentia meus olhos lacrimejarem, não gosto de mentir para eles.
(Bakugou) - Droga Deku... - falou enquanto colocava a mão em sua cabeça.
(Todoroki) - Por que você não confia a gente? - Shouchan disse me olhando triste - nós te amos Izu, só queremos o seu bem, então para de mentir e fala a verdade, estamos preocupados com você.
Quando Shouchan disse isso eu não aguentei e comecei a chorar, não aguentava mais, mas não podia dizer a verdade. Ambos me olharam preocupados e vieram para perto de mim me abraçando.(Midoriya) - Por favor, me desculpem. Mas eu não posso falar ainda - falei no meio das lágrimas misturdas com soluços - eu prometo que conto, mas não agora, eu amo vocês e juro para vocês que não estou traindo.
(Bakugou) - Ei pequeno - falou kacchan no meio de sua tentativa falha de enxugar minhas lagrimas - nós confiamos em você, sabemos que você não faria isso, mas estamos preocupados.
(Todoroki) - Fique tranquio meu amor, quando você se sentir bem você nos conta.Fomos para a cama de Kacchan, e nos deitamos, eu deitei no peito de ambos enquanto faziam cafuné em mim e ficamos em silêncio apenas sentindo o calor um do outro. Quando meus amados adormeceram eu me levantei com cuidado para não acorda-los, cobri eles, dei um selinho em cada um e sai do quarto, fiquei tempo demais lá, já era dez da noite, caminhei até a porta do meu quarto com a esperança de que ele não estivesse chegado, abro a porta e entro e não vejo nenhum sinal dele, mas quando me viro para a minha cama, ele estava ali, seu ohar me deixava com muito medo, não sabia o que fazer.
(xxx) - Demorou para chegar... posso saber aonde você estava? - as palavras dele me deixou assustado, ele estava calmo e isso não era bom.
(Midoriya) - Eu tive que sair e... - ele me interrompeu batendo a porta e me assustei.
(xxx) - Meu pequeno, você tem que parar de mentir, já sei que você estava com eles. Não se esqueça do nosso combinado...
(Midoriya) - M-me desculpa. E-eu não vou esquecer, não contei nada e não vou, p-prometo. Ele veio chegando perto de mim e cada passo que ele dava eu recuava ate chegar na porta do quarto, eu estava com medo então fechei meus olhos.
~~~~~~~~~~~~♡~~~~~~~~~~~~
Oi minhas amoras tudo bem com voces?
Estive pensando bastante para escrever esse capítulo e estou com algumas idéias para os próximos, ainda não vou revelar quem é, mas provavelmente a maioria já faz alguma ideia.
Mas é isso por hoje, muito obrigada por ler e até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preciso De Vocês... (TodoBakuDeku) - Yaoi
FanfictionMidoriya sempre pensa na segurança de seus colegas e amados antes da sua segurança o que pode trazer muitos problemas para o mesmo principalmente por conta de uma pessoa que resolveu reaparecer em sua vida. Todoroki e Bakugou sempre se preocuparam c...