Capítulo 7

200 11 4
                                    

Pov Autora

Após a saída do quarto de Izuku, os sequestradores foram até um beco que ficava relativamente perto da UA, iriam colocar uma roupa diferente, para dificultar o reconhecimento caso desconfiem de algo. Afinal de contas, apesar da escola não ser tão difícil de invadir por conta da falta de segurança presente no local, sabiam que os alunos da mesma não seriam tão burros quanto ao diretor que planejou toda estrutura "segura" da escola, algum deles iria desconfiar da viagem de Izuku, mais cedo ou mais tarde.

O mais novo simplesmente tirou seu moletom ficando apenas com sua camiseta azul escura, pegou um boné preto que nem mesmo ele sabe de onde tirou e pegou o seu "amado" novamente em seus braços. O mais velho fez o mesmo, permanecendo com sua camisa regata branca.

Apos estarem devidamente ajeitados, saíram do beco indo em direção ao carro que teriam deixado estacionado perto do beco, entraram no carro colocando Midoriya que permanecia desacordado no banco de trás, o maior sentou no banco do motorista esperando o seu companheiro entrar no banco do passageiro, nesses poucos segundos de espera ficou olhando o pequeno esverdeado, pensava coisas inadequadas e desagradáveis para com o Izuku, ele apenas queria dar partida no carro e pegar aquele menino para si, pensava em diversas formas de usar o corpo do menino em benefício próprio, mas não conseguiu fazer nada pois seu amigo entrou no carro lhe tirando desses pensamentos obscenos.

Chupada dimensional e temporal

Logo após de chegar ao local que está preparado para ficar com o menino, estacionaram o carro na rua ao lado, pois não havia estacionamento no local, desceram do carro com Midoriya no colo do maior dessa vez e adentraram na casa.

Era um local não muito grande, possuía dois quartos, o primeiro quarto possuía uma cama de casal, uma pequena mesinha e um guarda-roupa, ja o segundo quarto, não possuía mobília, apenas um colchonete, alguns ganchos na parede que serviam para prender correntes.

O mais velho levou Izuku para a cama enquanto o mais novo preparava algo para comer, no entanto seria melhor ter invertido os papéis, pois confiar "seu precioso" ao seu colega foi uma péssima escolha.

Pov Sequestrador 2

Finalmente consegui ficar a sós com essa puta, como que uma beleza dessas conseguiu namorar aquele carrasco de homem? 

Simplesmente não me importo muito, apenas quero te fazer meu antes que aquele fantasma volte.

Breve cena de estupro a seguir, cuidado.


Pov Autora

Com esses pensamentos começou a retirar as calças do pijama do mais novo, ficou encantado com a beleza que o mesmo tinha e começou a depositar beijos pelo seu corpo, depositou um beijo mais profundo na boca do menino, sabendo que iria demorar um tempinho ainda até o despertar do mesmo, retirou a sua própria cueca e começou a se acariciar olhando a imagem a sua frente, após o pré gozo sair retirou a cueca do pequeno e lambeu a sua entrada.

Ele estava se deliciando com o corpo do menor, Midoriya estava totalmente a sua mercê, imobilizado, poderia fazer o que bem entendesse com o seu corpo que o mesmo não faria nada. 

Aquele pequeno corpo cheio de sardas era somente seu. 

Beijando o corpo tremulo do menino, ele se deliciava com sua presa, só não esperava que o menino acordaria e veria tudo, o que tornou as coisas melhores para si. 

O olhar assustado dizia tudo, ele já entendeu o que aconteceria, ele não queria isso, não queria permanecer em baixo desse homem, estava se sentindo enojado, ele queria vomitar. A sensação das mãos do maior pelo seu corpo deixava-o aterrorizado, ele queria sair de lá, mal conseguia se mover, tentava se desvencilhar mas em vão. 

Fraco e inútil. Ele estava deixando esse monstro fazer isso com ele. Por que ele não saia? Ele não entendia, por que não conseguia usar a sua quirk? Ele era tão patético? O que Kacchan e Shoto-kun pensariam? Com certeza ficariam enojados, nunca mais tocariam nele. 

Ele se sentia culpado, estava traindo seus amados, ele se permitiu ser tocado por outra pessoa, ele não conseguia se mexer. 

 As lágrimas caíram como se não ouve-se amanhã. O homem estava tentando entrar nele, em muitas tentativas inúteis tentou preencher o corpo do esverdeado, que implorava para que parasse. 

Um pedido de socorro foi pronunciado antes que pudesse acontecer algo a mais, e foi prontamente atendido por um de seus sequestradores. 

(??) - Posso saber que porra está acontecendo aqui?

(???) - Foi mal cara, sei que ele é seu mas nada me impede de usa-lo um pouquinho.

(??) - PORRA, EU FALEI PARA NÃO ENCOSTAR NELE!

Ele já estava esgotado da desobediência, então ignorando qualquer pedido de seu chefe, foi até o seu parceiro, Muscular, e o desintegrou com apenas um toque. Não se importava em como explicaria para All for one o que aconteceu com um de seus vilões preferidos. Ninguèm ousaria tocar na sua propriedade. 

Midoriya permanecia imóvel, não conseguia se mover por conta do choque. 

O homem que antes o molestava, virou pó, um monte de poeira bem debaixo de seu pé, ele estava assustado, não saberia quanto tempo aguentaria, mas o rosto conhecido o tranquilizou e o assustou ao mesmo tempo.

(Izuku) - To-tomura? O-onde e-eu tô?- disse o esverdeado em meio a suas lágrimas enquanto soluçava.

Continua

~~~~~~~~~~~~♡ ~~~~~~~~~~~~

Desculpe pelo capítulo tenso, e me perdoe por não estar com tanta qualidade, prometo melhorar.
Muito obrigada e até mais
(Não esqueçam de se cuidar e usar máscara)

OBS: Alterei a parte final pois a outra não me agradou. Ou seja, o ato da penetração no estup** não aconteceu. 







Preciso De Vocês... (TodoBakuDeku) - YaoiOnde histórias criam vida. Descubra agora