Pov Autora
Midoriya acordou com o sol batendo em seu rosto, já não estava mais aguentando viver dessa forma, ele só queria ter paz e não ficar se preocupando com tudo em todo momento, qualquer coisa que fizesse tinha que se preocupar em estar sendo observado, sempre mudando suas ações para que não tivesse consequências maiores, não queria mais ser refém do mais velho.
Bom, ele não podia fazer nada, pelo menos não ainda, principalmente com sua atual situação, os machucados da noite passada estão bem perceptíveis e muito doloridos, não teria como ir para aula pois tinha perdido o horário, além de que Bakugou e Todoroki perceberiam que tinha algo de errado. Respirou profundamente e foi em direção ao banheiro enquanto pensava em como esconderia aquilo no dia seguinte, afinal ele não era muito bom em mentir, abriu o chuveiro, e enquanto a água esquentava ele tirava a roupa, precisava limpar o sangue e tentar fazer um curativo pois os cortes estavam bem profundos.
Pov Midoriya
Achava que o banho iria me ajudar, mas que droga eu só me sinto mais humilhado por não ter conseguido me defender dele, isso é tão vergonhoso, odeio pensar que independente do que eu faça ele sempre vai estar um passo na minha frente.
Além de tudo esses machucados estão ardendo demais, sinto minhas costas e meus braços queimarem, mas eu devo merecer isso, quem mandou eu ser tão fraco, se eu fosse mais forte nada disso teria acontecido e eu poderia estar feliz com Kachan e Souchan.
Pov Autora
Izuku saiu do banho e foi vestir uma roupa fresca, mas teve que tirar a sua camiseta pois as feridas ainda doíam, não conseguiu fazer um curativo em suas costas então deixou a mesma livre, os curativos do braço foram feitos com sucesso, ficou feliz em conseguir tampar as palavras rasgadas em seu braço, pois sabia que aquilo não pertencia a ele. Sentou-se em sua cama e pegou seus cadernos par estudar enquanto os outros alunos estavam na aula, não queria ficar atrasado em relação aos seus colegas.
~~~ Quebra de espaço ~~~
Enquanto o pequeno estava em sru quarto tentado colocar a matéria em dia, Bakugou, Todoroki e os colegas de Deku estranharam a sua falta.
(Uraraka) - Meninos, vocês sabem o motivo do Izu ter faltado hoje?
(Bakugou) - O QUE VOCÊ ACHA CABEÇA DE LUA? SE EU SOUBESSE O QUE ACONTECEU COM AQUELE NERD EU NÃO ESTARIA ASSIM - Mesmo Bakugou sendo grosso normalmente, ele estava muito preocupado com o seu namorado, o mesmo não costumava faltar e quando acontecia ele avisava aos maiores.
(Todoroki) - Não sabemos Uraraka, tentei contato com ele mas ele não atendeu e nem responde minhas mensagens, hoje de manhã tebtamos acordar ele mas ele não abriu a porta - disse com a sua cara fria de sempre mas que agora esboçava um pouco de preocupação.
(Iida) - Quando a aula acabar vamos todos juntos, as vezes ele pode abrir...
(Bakugou) - O QUE VOCÊ ESTÁ INSINUANDO ROBOCOP ?! QUE ELE NÃO QUIS ABRIR PARA A GENTE?! NÓS SOMOS OS NAMORADOS DELE CARALHO, POR QUE DIABOS ELE NÃO ABRIRIA?
(Kirishima) - Calma Bakubro, o Iida não quis dizer por mal. Você se altera facilmente ele pode ter ficado chateado com alguma coisa.
(Bakugou) - PORRA CABELO DE MERDA ATÉ VOCÊ? EU CONHEÇO AQUELE NERD E ELE NÃO FICARIA ASSIM COMIGO...
(Aizawa) - Calem a boca seus demonios, conversem depois que acabarem os exercícios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preciso De Vocês... (TodoBakuDeku) - Yaoi
FanfictionMidoriya sempre pensa na segurança de seus colegas e amados antes da sua segurança o que pode trazer muitos problemas para o mesmo principalmente por conta de uma pessoa que resolveu reaparecer em sua vida. Todoroki e Bakugou sempre se preocuparam c...