Capítulo 5

261 21 24
                                    

Pov Autora

Após Midoriya ter ignorado seus colegas, Bakugou e Todoroki foram para seus devidos dormitórios, estavam com um mal pressentimento, queriam intervir nas ações de Midoriya, mas entendiam que talvez ele quisesse espaço e respeitaram isso, mas talvez seria melhor se nessa única vez eles não tivessem respeitado o desejo do menor, se eles tivessem invadido o quarto do esverdeado em um momento e ficado com ele tudo daria certo.

Após uma noite bem estressante na opinião de ambos, decidiram tentar  sorte e ver se Midoriya estava no quarto e se estivesse torcia para deixa-los entrar.

Se encontraram na frente do dormitório de seu amado, mas ficaram com uma enorme palpitação no coração para bater na porta. Respiraram profundamente e bateram em uníssono, aguardavam alguma resposta, mas nada, não ouviram nada do outro lado.

- Deku... vc está bem? - Katsuki não queria ser grosso, estava demasiadamente preocupado para conseguir se irritar nesse momento, como não obteve resposta segurou na maçaneta olhando para Todoroki guardando uma afirmação do mesmo. Shouto acenou com a cabeça, precisavam tentar ver se estava aberta.

Katsuki girou a maçaneta e surpreendentemente a porta se abriu, estranharam, pois mesmo torcendo ara estar aberta tinham certeza que estaria trancada.

Abriram a porta e entraram rapidamente procurando o esverdeado, estavam sedentos de saudade, mas não viram ninguém, olhavam todo canto do dormitório achando que o mesmo havia se escondido, mas nada. Estava tudo no lugar exceto por uma coisa que os mais velhos esqueceram de arrumar, a cama, ela estava bagunçada e quem estava em cima dela havia se mexido muito pela situação dos lençóis, sabiam que IIzuku fazia questão de arrumar sua cama independente do horário que se levantava ou se estava desanimado, realizar aquela tarefa era algo cotidiano para o menor.

Caminharam até a cama em que sentiam o cheiro do seu amado, estavam com saudades de seu sorriso, do seu jeito gentil e amável, do seu cheiro doce que nunca se tornava enjiativo, ssentiamfalta de tudo, precisavam de seu pequeno.

Todoroki decidiu se levantar da cama deixando Bakugou deitado abraçado com o travesseiro do menor. Queria ver se estava tudo em ordem, afinal, ele podia ter saído para a padaria comprar a torta de morango em que é apaixonado, ou poderia ter ido ver sua mãe.

Quando ia em direção a cama para se juntar com seu loiro, se deparou com um bilhete na escrivaninha, pegou o bilhete mas tinha algo estranho, aquela não era a letra da sua pequena moita, essa letra tinha defeitos como se tivesse sido forçada, diferente da caligrafia do esverdeado, que era leve e simétrica, mais que perfeita na visão de qualquer um. Tirou esses pensamentos de sua cabeça e avisou o loiro o que tinha achado, o mesmo foi correndo em sua direção estava com medo do que viria.

- Ei ice-hot, essa não é a letra do nerd, eu reconheço a letra dele de longe e essa não é nem parecida.

- Eu sei, mas melhor lermos... - O meio ruivo soltou um som ao limpar sua garganta para começar a ler.

Bilhete:
Ohayo pessoal, gomen por não avisa-los pessoalmente, irei faltar alguns dias na escola, talvez meses, mas não se preocupem, meu pai veio me visitar e pedir desculpas, resolvemos ficar um tempo juntos para podermos nos conhecer melhor. Fiquei realmente empolgado com a ideia que não deu tempo de avisar, mas já liguei avisando a escola sobre minhas faltas e eles permitiram, estou muito animado com essa viagem com papai. Até mais pessoal, amo vocês.

Preciso De Vocês... (TodoBakuDeku) - YaoiOnde histórias criam vida. Descubra agora