Capítulo 8

69 6 0
                                    

UA - Sala do diretor

(Nezu) - Chamei vocês por que foi me reportado que um aluno foi sequestrado. 

(All Might) - Você está se referindo do jovem Midoriya?

(Nezu) - Isso mesmo. Dois alunos do professor Aizawa vieram me pedir ajuda, Katsuki Bakugou e Shoto Todoroki.

(Endeavor) - O que meu filho tem a ver com isso tudo?

(Nezu) - Como estou tentando falar, Enji. Foi encontrado um bilhete escrito pelo "Midoriya"  avisando que ele sairia com o seu pai.

(Aizawa) - Impossível. Deku odeia o pai dele, não o veria nem pintado de ouro.

(Nezu) - Foi exatamente o que os jovens me disseram, por isso resolvi analisar o bilhete, e a letra não é do mesmo. Então olhei as câmeras de segurança que por algum motivo não estavam sendo monitoradas. Nelas é possível ver dois vilões, um deles já conhecido por nós, o Muscular.

(Mic) - Muscular não estava preso? Depois do ataque ao acampamento?

(Nezu) - Sim, mas ele fugiu recentemente com a ajuda de Tomura Shigaraki, Compress e Toga. 

(Aizawa) - Você falou de dois vilões, quem é o outro?

(Nezu) - Não sei ainda, por isso chamei vocês, preciso que fiquem de olho em qualquer movimento da liga, Muscular não tem cérebro o suficiente para invadir a UA, tem que ser alguém melhor. Shigaraki, Dabi e Compress são meus principais suspeitos.

(Nezu) - Para achar Midoriya teremos que rastrear esses quatro vilões. Começaremos com patrulhas noturnas nas redondezas perto da escola, se sinta livre para chamar até 5 de seus alunos Aizawa. 

~~Quebra de tempo~~

As aulas da semana foram canceladas para que conseguissem localizar o menino. No dormitório nada parecia diferente, era apenas mais um dia normal nos olhos de quase todos.

Por volta das 10 horas da manhã o professor Aizawa solicitou a presença de cinco de seus alunos, Koda, Tokoyami, Jiro, Todoroki e Bakugou. Eles foram informados do que estava acontecendo, e após um surto de raiva do loiro explosivo as tarefas foram designadas. Os 3 primeiros seriam responsáveis apenas pelo reconhecimento da área.

Koda ficaria responsável por falar com alguns animais para que vasculhassem a cidade, no período diurno seriam usados pássaros, pombos e borboletas, no período noturno seriam usados alguns ratos. 

Tokoyami e Jiro iriam patrulhar as ruas no período noturno, Tokoyami por conta do Dark Shadow; ele estaria mais forte a noite. Jiro usaria seus fones de ouvido para procurar algum sinal de Midoriya nas casas nas redondezas da escola.

Já Todoroki e Bakugou, apesar de não serem a melhor sugestão por conta da relação com Izuku, eram os melhores em batalha e estratégia, eles acompanhariam o professor no reconhecimento de área e no combate. 

Os 6 passaram o resto do dia se preparando e bolando estratégias, se separarem garantiria que uma área maior fosse fiscalizada e foi o que fizeram. 




Preciso De Vocês... (TodoBakuDeku) - YaoiOnde histórias criam vida. Descubra agora