Por favor leiam!
Gente, essa é uma história um pouco diferente, eles já estão namorando, o foco da trama da fanfic vai ser outro, não será baseado no início do relacionamento deles.
~~~~~~~~~~~~ ♡ ~~~~~~~~~~~~
Ele estava cansado, teve um dia muito exaustivo na escola, não tinha dormido muito no dia anterior o que aumentava o cansaço. Foi até o seu quarto no dormitório masculino, mas seus companheiros não estavam lá como esperado, abriu a porta do banheiro enquanto se despia, entrou no box e ligou o chuveiro, deixou a água morna cair em seu cabelo, enquanto escorria para o restante di corpo, mas não conseguia tirar da cabeça os seus amados e a discussão que tiveram na noite passada.
Flashback on:
(Kachan) - PORRA MIDORIYA! - gritava enquanto entrava no quarto seguido de Todoroki, estava irritado demais para chamar o seu amado pelo apelido. Midoriya leva um susto com a batida de porta e entrada repentina dos meninos.
(Kachan) - QUEM ERA AQUELE CARA COM VOCE NA FRENTE DA ESCOLA CARALHO!?*Dani- Porra kachan, não grita com o meu bebê ele não aguenta isso*
(Deku) - Q-quem K-kachan? C-Como assim? - Midoriya estava assustado, não sabia que alguém tinha visto ele e infelizmente as pessoas que ele menos queria acabaram vendo.
(Shouto) - Bakugou calma, vamos perguntar sem assusta-lo, você sabe que Midoriya não consegue se concentrar assim. - disse com seu semblante frio, algo que não tinha feito com os dois em nenhuma ocasião.
(Kachan) - FODA-SE ICE-HOT, ESSE NERD TA AGINDO ESTRANHO A UMA SEMANA E AGORA APARECE COM UM CARA NA FRENTE DA ESCOLA.Midoriya não sabia como iria explicar aquilo, estava com medo que eles descobrissem, se isso acontecesse o outro com certeza não ficaria parado, ele estava cansado daquela situação, não queria mais ter que mentir para seus companheiros, só queria dizer a verdade mas não podia, começou a chorar pois não sabia o que fazer, só sabia que não poderia contar, não agora.
(Shouto) - Bakugou, você está muito estressado, amanhã voltamos e conversamos com ele, se continuarmos assim não vai dar em nada. - Encarou os olhos de Katsuki e o segurava em seu braço enquanto dizia.
(Bakugou) - Tsck - estalou a língua no céu da boca e saiu do quarto de Midoriya.
No fundo os meninos estavam preocupados pois sabia que o menor os amava e que nunca os trairia, mas também sabiam que ele estava escondendo algo só não sabiam o que era. Bakugou saiu do quarto do pequeno junto a Todoroki, com a simples fala do gelado de que conversariam no dia seguinte.Flashback off
Midoriya estava apreensivo com a conversa que teriam, não sabia se deveria contar a verdade para eles, afinal, estariam em risco caso soubessem quem o outro era de verdade, e ele definitivamente não queria isso. Decidiu o que falaria, quando seus namorados chegassem, apesar de duvidar um pouco, esperava que eles acreditassem na mentira.
~~ Chupada Dimensional ~~
Todoroki e Bakugou estavam juntos andando pela escola para garantir que o mesmo da noite passada não acontecesse novamente.
(Bakugou) - Ei - olhou pra Todoroki que estava distraido - Ei Todoroki. - chamava e o mesmo não escutava - SHOUTO! - Gritou, e o meio a meio o olhou um pouco assustado por ter sido retirado de seus pensamentos.
(Todoroki) - Calma Bakugou, não precisava gritar.
(Bakugou) - Estou te chamando e você não me escuta caralho.
(Todoroki) - Me desculpe, estava pensando... - Bakugou encarou o mesmo, ja sabia (ou pelo menos imaginava) do que se tratava, mas fez questão de questiona-lo.(Bakugou) - Está pensando no Deku e naquele cara suspeito né? - Seu parceiro apensa acenou com a cabeça- Relaxa Todoroki, se ele não nos falar a verdade hoje iremos dar um jeito de descobrir o que se trata. Confia em mim, eu vou dar um jeito.
(Todoroki) - Eu confio em você, sei que vamos conseguir resolver isso. - diz dando um abraço e um beijo demorado em Bakugou - ja olhamos tudo, vamos falar com Deku. - Katsuki concordou, estava corado pois ainda não tinha se acostumado com os beijos do maior.Estavam indo para o quarto do Midoriya mas foram interrompidos pela Momo e Iida avisando que o professor Aizawa precisava falar com o Todoroki, Bakugou disse que esperaria o mesmo antes de ir para o quarto do esverdeado.
~~~~~~~~~~~~♡~~~~~~~~~~~~
Muito obrigada por lerem até aqui e desculpe qualquer erro de ortografia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preciso De Vocês... (TodoBakuDeku) - Yaoi
FanficMidoriya sempre pensa na segurança de seus colegas e amados antes da sua segurança o que pode trazer muitos problemas para o mesmo principalmente por conta de uma pessoa que resolveu reaparecer em sua vida. Todoroki e Bakugou sempre se preocuparam c...