As cenas desse capítulo contêm agressão psicológica e física, se não gosta não leia.
~~~~~~~~~~~~♡~~~~~~~~~~~~
Pov AutoraMidoriya estava com medo dele, não queria abrir os olhos pois imaginava o que estava por vir. Sentiu um aperto em seu pescoço, quando abriu os olhos o visitante estava o enforcando, ele tinha um olhar calmo mas ao mesmo tempo assustador, ele estava gostando de fazer aquilo com o pequeno esverdeado, aos poucos começou a sentir falta de ar, tentou tirar a mão do visitante de seu pescoço e começou a se debater, ele iria morrer, não estava respirando, lágrimas escorriam pelo seu rosto quando sua visão começou a ficar turva o maior soltou o pescoço de Midoriya, mas antes que conseguisse enxer seus pulmões de ar adequadamente foi acertado com alguns socos no estômago, o que deixou ele com uma grande dificuldade para respirar.
Ele estava ofegante, quando menos percebeu já estava sendo atingido por socos em sua cara, saía sangue de seu nariz e de seus lábios, não sabia o que doía mais, se eram os socos ou a humilhação que estava passando.
(xxx) - Você tem que entender que você é só meu. Apenas meu, meu pequeno.
(xxx) - Você é tão bonito. Suas sardas deixa seus olhos verdes muito mais bonitos, mas seria melhor se eles não funcionassem mais, aí estaria garantindo que você nunca mais olhasse para ninguém.
(Midoria) - P-por favor n-não! N-não faça isso meu amor, eu te amo, te amo muito, não precisa fazer isso. - ele estava enojado com as palavras que saiam de sua boca, mas precisava dar um jeito de acalma-lo.
(xxx) - Não solte palavras ao vento Midoriya, sei que você não sente nada disso. Mas fique tranquilo, não vou fazer nada com seus olhos até por que seria uma pena perder seu olhar sereno. Mas ainda quero fazer você sofrer...
(Midoriya) - Eu sinto, eu realmente sinto isso, então vamos deitar não precisa ficar assim, não precisa fazer nada - falava em meio as suas lágrimas.
(xxx) - Deitar... Você me deu uma boa ideia...
Após dizer isso o visitante indesejado procurou por algo no quarto, mas achou apenas algumas gravatas que o menor usava para ir à escola, pegou Midoriya pelo braço, apertando o mais forte que conseguiu e o jogou na parede ao lado da cama, retirando a camiseta do menor e amarrando as gravatas em seus pulsos, Midoriya fazia uma cara de dor pois estava muito apertado, foi jogado em sua cama e teve os seus braços amarrados juntos atras de suas costas, estava com medo do que ele poderia fazer, não queria ter relações com outras pessoas além de seus amados.
(Midoriya) - O-o q-que você vai fazer? - tentou olhar para trás, já que estava de bruços, para ver a cara do mais velho, mas o outro empurrou sua cara na cama enforcando o mesmo novamente.
(xxx) - Relaxe meu amor, não vou transar com você, não ainda.
Tirou um canivete do bolso de sua blusa e começou a pressionar a lâmina nas costas de Midoriya, cortava sua pele aos poucos, alguns cortes aleatórios foram distribuídos nas costas do mesmo, virou o menino com as costas para baixo o fazendo dar um baixo grito de dor, mesmo com a dor aguda ele não queria que ninguém soubesse o que estava acontecendo naquele quarto, o mais velho sentou em cima de Midoriya um pouco depois de soltar seus braços um do outro, ainda com as gravatas amarradas em cada um de seus braços ele foi cortado, mas dessa vez tinha escrito algo "você" no braço direito, e "é meu" no esquerdo, cada corte feito era uma dor imensa, estava cansado de tudo, não queria mais chorar nem apanhar, só queria ficar em paz com Todoroki e Bakugou. Depois de um tempo o encapuzado cessou os cortes e deitou ao lado de Deku, apoiando dua cabeça em seu peito.
(xxx) - Olha o que você me fez fazer com você meu bebê, não queria ter que chegar nesse ponto. Mas pelo menos agora você vai pensar duas vezes antes de chegar perto daqueles vermes. Caso contrário o mesmo acontecerá com eles, e acho que você não quer que eles sofram assim.
Midoriya permaneceu quieto pensando em seus amados, não queria que nada acontecesse com eles, as lágrimas não pararam de escorrer um único segundo até que o mesmo adormeceu.
Antes de sair do quarto pela janela o indesejado retirou as gravatas de Midoriya beijando seus pulsos, cobriu o menor depositando um beijo em sua testa e saiu do quarto sorrindo pois seu recado tinha sido enviado.
~~~~~~~~~~~~♡~~~~~~~~~~~~
Sei que esse capítulo foi curto mas não estava com muita criatividade foi mal. Muito obrigada por ler e até mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preciso De Vocês... (TodoBakuDeku) - Yaoi
FanfictionMidoriya sempre pensa na segurança de seus colegas e amados antes da sua segurança o que pode trazer muitos problemas para o mesmo principalmente por conta de uma pessoa que resolveu reaparecer em sua vida. Todoroki e Bakugou sempre se preocuparam c...