Capítulo 6

191 16 1
                                    

Desculpem pela demora sério, mas não consegui escrever os dois capítulos que prometi, sei que tem poucas pessoas que acompanham mas eu amo vocês demais, me desculpem por decepcionar dessa forma... Vou tentar atualizar capítulos mesmo que sejam curtos como o de hoje... Muito obrigada pelo apoio de verdade.

~~~~~~~~~~~~ ♡ ~~~~~~~~~~~~

Capítulo anterior: Midoriya foi sequestrado pelo homem de capuz e seu colega, Kachan e Shouchan, chegam no dormitório e descobrem que ele não foi viajar com seu pai por conta da caligrafia e descobrem sobre um suposto ex.

~~~ Pov Autora ~~~

Katsuki e Shouto foram cada um para seus devidos dormitórios, iriam tomar um banho para tentar raciocinar, ambos sabiam que no fundo a culpa era deles, se eles tivessem insistido um pouco mais, ou não tivessem deixado ele sozinho naquela noite, nada teria acontecido se tivessem invadido o quarto do menor no dia anterior. Mas tudo já passou, não podiam fazer nada além de descobrir o que realmente havia ocorrido.

Após estarem prontos, se encontraram na cozinha do dormitório geral, iriam sem se alimentar pois aquilo era mais importante, saíram apressadamente até a sala do diretor Nezu, não sabiam se daria certo mas poderiam tentar contar o que aconteceu, até porque ele ainda era o mais inteligente que conheciam.

~~~ Pov Bakugou ~~~

Eu não estava aguentando de tanta ansiedade, sei que algo de ruim aconteceu e estou muito angustiado com tudo, mesmo não sabendo demonstrar muito eu me importo com ele, eu amo ele.

Não sei ao certo por onde começar a falar com o diretor, acho melhor só improvisar e soltar tudo de uma vez.

~~~ Pov Autora ~~~

Todoroki bateu na porta da sala do diretor, alguns segundos depois ouviu-o mandando entrar, abriram a porta e sem muitas formalidades contaram o que havia acontecido.

(Shouto) - Bom dia, diretor. Precisamos da sua ajuda.

(Nezu) - Estou a disposição, o que precisam?

(Katsuki) - É o seguinte rato velho, o Deku foi sequestrado, e não foi viajar com o pai.

(Nezu) - Como assim? Você tem alguma prova disso?

(Katsuki) - Como assim o caralho, pensa, o Deku não queria ver seu pai nem pintado de ouro, principalmente por conta de tudo que ele fez para a tia Inko, o bilhete não tem a letra dele e ele saiu sem arrumar a cama, raciocina rato, não era para você ser inteligente?

(Nezu) - Bilhete? Como assim? E o que você quer dizer com a cama bagunçada?

(Shouto) - Desculpe pelo Katsuki. É que estamos realmente preocupados. Olha, Midoriya sumiu ontem e não foi para aula, e como o senhor sabe ele só falta caso esteja doente e sempre avisa.

Mesmo com o nervosismo a flor da pele, Todoroki continuou.

(Shouto) - Nesta manhã, tentamos entrar em contato com ele, mas ao entrarmos no seu quarto, ele não está lá, e cama dele estava bagunçada, o que não acontece pois ele tem o hábito de sempre que sai da cama arruma-la se não fica o resto do dia incomodado. Além de que, encontramos esse bilhete na escrivaninha, e a letra não se parece nenhum pouco com a dele, nada está fazendo sentido.

(Nezu) - Pelo que vocês me falaram  realmente parece ter algo de errado... Posso pedir para um pro-hero que está livre se ele pode nos ajudar a descobrir algo, mas como isso é incerto não posso fazer muita coisa. E lembrem-se de não agir por conta própria, vocês ainda não possuem a licença. Caso ele não entre em contato com vocês em 24h, vocês me acionem que entrarei com medidas mais rigorosas.

(Katsuki) - Só isso que você vai fazer, seu rato urso? Porra e se ele estiver sofrendo?

(Shouto) - Desculpe novamente por isso, mas muito obrigado, já nos ajuda bastante.

Todoroki entregou o bilhete para Nezu e saiu da sala do mesmo puxando seu namorado para fora, após arrasta-lo até a entrada da escola se sentaram nas escadas para processar tudo.

(Katsuki) - Então resumindo ele não fez quase nada certo?
(Shouto) - Amor, você sabe que ele não pode fazer muita coisa sem ter provas. Ele fez o que estava no alcance dele, por mais que eu não goste nada da ideia, agora temos que esperar.

(Katsuki) - Tsck, fazer o que... Eu realmente espero que o nosso bebê esteja bem e não esteja sofrendo.
(Shouto) - Eu também espero...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Gente, por hoje é isso, desculpe se ocorreu algum problema ou se tem alguma coisa confusa, caso tenha me avise, eu estou morta de sono tenho que ir dormir agora.

Espero que tenham gostado, sei que não ficou muito bom esse parágrafo e ficou curto, mas fiz de coração, desejo a vocês tudo de bom e se cuidem viu, vou tentar trazer o próximo capítulo mais legal e vai ser mais focado em como está o nosso rolinho de canela e o que aconteceu após o sequestro, um pouco tenso mas fazer o que?

Muito obrigada e até o próximo capítulo. ♡♡♡

Preciso De Vocês... (TodoBakuDeku) - YaoiOnde histórias criam vida. Descubra agora