STEVE ROGERS:
Andava pelos corredores da torre, acompanhando o Stark. Como eu já sabia que ia me mudar para cá, já trouxe minhas coisas, o que não são muitas assim. Já que a maioria que era meu se perdeu no passado, tenho apenas o essencial.
Stark estava calado a bastante tempo, o que é bem raro vindo de alguém como ele.
— Tony, me desculpe por não ter lhe consultado sobre minha decisão primeiro. Sei que a torre é sua, então deveria ter pedido sua permissão primeiro.
Falo o fazendo parar no meio do corredor e se virar me olhando.
TONY STARK:
— Não tem problema. Minha casa é como coração de mãe. Sempre cabe mais gente.
Falei sorrindo vendo Rogers soltar uma risada. Ainda bem que pensei bem antes de falar isso pra ele. Porque outra coisa que sempre cabe mais uma pessoa é uma orgia. Mas não acho que ele saiba oque é isso.
— Já que só estamos nós dois aqui, podíamos sair pra dar uma volta. O que acha? Faz séculos que eu estou congelando aqui dentro. Entendeu? Congelando, porque você tava congelado.
Falei rindo mais alto. Mas parece que ele não gostou muito dessa piada
— Esquece oque eu disse! Você quer sair ou não?
Ele me olhou sério. Parecia estar pensando na minha proposta.
STEVE ROGERS:
Stark parece não ter mudado nada, continua fazendo suas piadas e me provocando. Ele é igual ao seu pai. Respiro fundo, pensando no seu convite. Honestamente gostaria de ficar na torre e descansar um pouco, também ter um tempo para poder me acomodar. Mas acho que estou devendo uma para ele.
— Okay, vou colocar minhas coisas no meu quarto e aí a gente pode sair.
Falo e o mesmo concorda, vou seguindo caminho pelo corredor até chegar ao meu quarto e a porta se abre automaticamente. O quarto era enorme, até mesmo maior que meu antigo apartamento. O Stark realmente esbanja dinheiro.
Dou um sorriso com esse pensamento. Coloco minha bolsa sobre minha cama e saio do cômodo.
Me encontro com o Stark de frente ao elevador, ele aberta o botão assim que chego e ambos entramos. Lá dentro ele aperta o botão para descermos, fazendo as postar se fecharem.
— Nada de clube de stripper.
Falo por fim, o fazendo rir.
TONY STARK:
— Eu nunca levaria você em um clube de stripper..... Não com você vestido assim.
Falo brincando fazendo com que ele me olhe indignado. Não consigo segurar minha risada e acabo caindo na gargalhada.
— Eu estou brincando. Um homem virgem e puro como você não serve para lugares como esse.
Digo o acalmando
— Mas agora é sério, porque sempre está com essa roupa? Você não tem outra?
Sempre vejo o Rogers com essa roupa ou com o traje do Capitão América. Talvez eu tenha que levar ele para uma loja qualquer dia.
STEVE ROGERS:
Stark começa a rir da sua própria piada, o que me faz questionar mentalmente se eu deveria ter vindo o acompanhar.
— Ainda não tive tempo de fazer novas compras. Foram umas semanas bem corridas, além do mais não tenho tanto dinheiro. A maioria das roupas que tenho, foi a própria Shield que me disponibilizou.
Digo um pouco envergonhado, por estar necessitando de ajuda das outras pessoas para me acostumar a viver no presente. Óbvio que ainda possuo um dinheiro guardado, mas eu utilizo para poder comprar comida.
— Mudando de assunto, para onde vai me levar ?
Pergunto o olhando de lado.
TONY STARK:
— Saiba que dinheiro não é um problema pra você agora, meu caro! Sei que sou uma pessoa difícil de se lidar, mas não sou egoísta.
falei me virando pra ele
— E não precisa ter vergonha de pedir ajuda. O Bruce não tinha nem casa pra ir quando chegou em Nova York.
Expliquei pra ele
— Eu não sei ao certo pra onde vamos. Na verdade minha ideia era sair por aí sem rumo e ver se achamos alguma coisa pra fazer.
Ele me olhou assustado. Deve estar pensando se foi uma boa ideia me acompanhar nessa "jornada".
STEVE ROGERS:
Olho assustado para Tony. Acho que ele se esqueceu que agora somos figuras públicas, e que a possibilidade das pessoas nos reconhecerem por aí, é enorme. Talvez ele já esteja acostumado a ser o centro das atenções, mas eu não.
— Tony eu quero ir pra um lugar mais discreto.
Falo inocentemente com o mesmo me olhando com um sorriso travesso nos lábios.
— Não esse tipo de lugar que está pensando, ou para fazer sei lá o quê... Só não quero as pessoas nos parando para fazer milhões de perguntas.
O mesmo fica sério, e olha para a frente, parecendo pensar num lugar.
TONY STARK:
— Não existe lugar discreto. Primeiro porque você está saindo comigo, e segundo porque essa sua roupa chama muita atenção!
Sim, eu ia falar da roupa dele de novo. Por que? Porque eu quero. Não sei extremamente como explicar, mas gosto de ver ele irritado. Às vezes ele pode ser bem esquentadinho.
—Vou tentar te levar pra um local reservado, não se preocupe.
Tranquilizei ele para que não tivesse uma explosão de raiva. Eu sou o Homem-de-Ferro, mas estou sem armadura aqui. E diferente dele, eu não sou bombadão.
STEVE ROGERS:
As vezes o Tony me provoca ao ponto de querer o socar, para tirar seu sorriso convencido da boca. Mas sou muito educado para isso, além do mais não vou dar a ele o que ele quer.
— Tem uma lanchonete aqui perto do seu prédio, eles tem uma garçonete bastante simpática.
Falo como se não quisesse nada, ao mesmo tempo que dou uma opção de um lugar onde possamos ir.
TONY STARK:
— Acho que o lanche não é oque você quer comer lá.
Sorrio malicioso pra ele. Rogers não parece entender oque eu falei. Mas eu não vou explicar essas coisas pro Steve, ele já é bem grandinho pra isso.
— Tá bom. Podemos ir lá!
Falei me dando por vencido. Não dava nem pra fazer uma piada mais pesada pra ele, pois o mesmo é tão inocente quanto uma criança. Em outras palavras, ele é chato e vai ser difícil viver na mesma casa que ele. O elevador abriu e nós saímos até a lanchonete.
——————————————————————
Pros fãs de Stony kkkk esse Cap foi só deles. Na verdade terem montemos assim, onde não teremos Brutasha, mas sim Stony. Mas esses momentos serão importantes para o desenvolvimento da história.
——————————————————————
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Of My Life
FanfictionUma transa casual entre dois vingadores que pode trazer sentimentos a tona.