Natasha Romanoff:
Olho para ele de forma sacana sabendo aonde ele quer chegar, com esse papo de o cinema estar vazio. "Quem diria que o renomado Doutor Bruce Banner fosse um pervertido."
Olho ao redor analisando cada pessoa que estava no cinema junto conosco, a maioria é apenas um grupo pequeno de amigos que vieram juntos e estavam conversando, o restante estavam sozinhos que se sentaram mais a frente.
Me parecia o ambiente perfeito para fazer umas loucuras na sala do cinema, e não tenho a menor intenção de resistir a essa tentação que me domina.
Eu fiquei completamente molhada depois dele sussurrar em meu ouvido que seria apenas meu, se eu fosse somente sua. E estou mais que disposta a fazer isso, já que não há mais ninguém no mundo que me satisfaça como esse homem.
- Você está me levando pro mal caminho, Doutor.
Falo desabotoando a minha calça, enquanto me xingo mentalmente por não ter vindo de vestido ou saía, já que isso iria facilitar na hora de me vestir depois. Com cuidado e fazendo o máximo de silêncio possível consigo tirar minha calça jeans a colocando na cadeira ao meu lado.
Bruce acompanhava meus movimentos completamente vidrado e quase babando, o que era uma visão muito tentadora eu devo admitir. Levo minha mão até o zíper da sua calça a abrindo e a abaixando junto com sua cueca o suficiente para o seu pau ser colocado para fora.
- Eu gostaria muito de lhe chupar agora. Mas acho que vou ficar lhe devendo essa, já que não quero prolongar essa loucura.
Falo sussurrando perto do seu rosto, antes de lhe beijar repleta de luxúria e ele trazer sua mão até minha buceta a massageando e fazendo eu gemer nos seus lábios.
Paro o beijo e me levanto, me sento sobre o seu colo colocando minha calcinha de lado. O fazendo entrar deliciosamente dentro de mim e eu tampar minha boca com minha mão, para não gemer mais alto.
Estava de costas para ele, para assim poder ver se alguém iria se levantar ou se estávamos sendo observado, mas isso não acontecia. Começo a cavalgar com ele segurando minha cintura, e dando vários beijos sobre o meu ombro e meu pescoço.
- Diz que é somente meu, Bruce.
Acabo gemendo colocando minha cabeça para trás e beijando seus lábios rapidamente, para poder voltar a prestar atenção nas outras pessoas do cinema.
BRUCE BANNER:
— Eu sou só seu, Tasha. Sou apenas seu.
Falei já levado pelo momento. Eu estava muito excitado, minha vontade era de colocar ela de quatro e fazer ela gritar meu nome novamente.
— Geme pra mim no meu ouvido.
Coloquei a mão no seu cabelo e puxei sua cabeça pra trás, me dando total liberdade pra fazer oque quisesse com seu pescoço. Se ela pode deixar marcas em mim, eu também posso deixar nela.
Dei um beijo delicado e depois deixei um belo chupão, assim como ela tinha feito comigo antes.
Segurei as duas pernas de Natasha pra cima, fazendo com que ela parasse se sentar e eu começasse a me mover. Eu não conseguia me controlar indo cada vez mais rápido. Era impossível fazer silêncio, já que o barulho dos nossos corpos se chocando era alto. Porém pra nossa sorte o volume do filme era mais alto.
Senti as pernas de Natasha tremerem e seu interior se contrair avisando que ela tinha gozado. Movi meu quadril mais algumas vezes e derramei toda a minha porra dentro dela.
— Os heróis deviam dar bons exemplos, Romanoff.
Natasha Romanoff:
Isso foi simplesmente perigoso e muito bom, a adrenalina de sermos quase pegos me fez gozar como nunca antes, jamais imaginei que faria esse tipo de coisa com pessoas que possivelmente poderiam nos ver.
Ouvir Bruce gemendo meu nome e dizendo que é apenas meu, é algo muito bom de se ouvir. Vou faze-lo repetir isso mais vezes, na próxima vez que transarmos.
O único problema é que foi uma transa muito rápida, gostaria de ter aproveitado mais. Porém, talvez tenha sido melhor assim já que por sorte ninguém nos flagrou.
- Você que começou provocando, Doutor Banner.
Falo me sentando ao seu lado, recuperando um pouco do meu fôlego. Ele fazia o mesmo ao meu lado, já pronto para guardar seu pênis novamente. Aproveitei para me vestir também, antes que alguém nos visse ou que as luzes se acendessem.
- Quando chegarmos na torre, vou querer repetir novamente.
Falo próxima ao seu ouvido, lhe dando um beijo rápido e voltando a prestar atenção no filme. Agora só quero aproveitar do nosso encontro.
BRUCE BANNER:
— De novo? Eu nem me recuperei de ontem ainda.
Essa mulher tinha muito fogo.
Saímos do cinema de mãos dadas. Eu estava feliz, talvez um pouco apaixonado. Eu já me apaixonei antes, mas Natasha me faz sentir algo diferente.
— Eu vou te levar em um restaurante mais afastado da torre. Eu conheço o dono de lá e a comida é muito boa.
Ela apenas concordou com a cabeça e pegou minha mão cruzando nossos dedos.
Ficar de mãos dadas, esse simples gesto de carinho me faz sentir borboletas no estômago.
Eu não quero que isso acabe nunca. Se Natasha aceitar nós podemos casar hoje mesmo, e olha que eu nem a conheço direito ainda. Só sei o básico, mas isso já foi o suficiente.
Natasha Romanoff:
Me sinto muito bem estando com o Banner, parece que ele me faz esquecer todos os problemas e tira os pesos dos meus ombros. É tão tranquilizante estar ao seu lado.
Bruce me convida para ir jantar num lugar mais afastado da torre, e eu aceito pois não quero que esse encontro acabe nem tão cedo. Quanto mais tempo estivermos juntos, melhor vai ser.
Entramos em seu carro, com Bruce dirigindo calmamente pela estrada, tocava algumas músicas do Sam Smith na rádio e eu o observava totalmente perdida em seus detalhes.
- O que acha de nós não voltarmos para a torre hoje ?
Pergunto o fazendo me olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Of My Life
Fiksi PenggemarUma transa casual entre dois vingadores que pode trazer sentimentos a tona.