Natasha Romanoff:
Ele é um fofo. Até mesmo tentou disfarçar a sua timidez ao pedir para dormir aqui, embora eu já fosse pedir que ele ficasse de qualquer jeito.
Ter os seus lábios encostando nos meus novamente, foi simplesmente mágico. Acho que vou ficar mal acostumada em beijar a sua boca sempre que puder.
- Você pode dormir aqui sempre que quiser, Doutor.
Falo colocando meu prato sobre a cabeceira e me sentando em seu colo de frente para o mesmo. Dando uns beijos rápidos em sua boca, o fazendo suspirar irritado sempre que me afasto para o encarar.
- Mas hoje a noite você não vai dormir.
Falo sorrindo sexy e me aproximo de sua orelha, dando uma leve rebolada sobre o seu membro.
- Eu vou sentar no seu pau, até amanhecer.
Falo mordendo o seu pescoço, já movendo minha cintura o instigando a me possuir novamente e já sentindo seu amiguinho acordar no meio das minhas pernas.
Admito que sexo com esse homem é viciante.
BRUCE BANNER:
Acordo com uma enorme dor nas costas... Oque não é uma grande surpresa, já que passei a madrugada toda me "exercitando".
Duas vezes em um dia. Essa mulher tem fogo... Muito fogo. Mas sabe qual é a melhor coisa? É que eu não sou a água que vai apagar esse fogo, eu sou a gasolina que vai fazer tudo se inflamar.
— Bom dia!
Falei vendo ela abrir os olhos aos pouco. Ela consegue continuar linda mesmo depois que acordar. Essa mulher é perfeita. Acho que estou apaixonado.
Porra Banner! Duas transas e você já está apaixonado. Ainda mais pela Natasha, uma mulher igual ela nunca namoraria um nerd como eu. Mas se ela gosta de transar comigo, possa ser que também quisesse me namorar.
Ela está me deixando confuso. Mais do que eu já sou. Está virando minha mente de cabeça pra baixo. Isso é ruim, mas ao mesmo tempo extraordinário.
— Dormiu bem?
Natasha Romanoff:
A noite de ontem foi incrível, eu realmente me sinto bem cansada. Já tive que fazer missões bem difíceis, onde minha resistência foi colocada a prova, mas transar com o Bruce se mostrou ser um grande desafio, já que é difícil parar depois que começamos.
Acordo depois dele, com o mesmo já me desejando bom dia e perguntando como dormi, ao mesmo tempo que sua mão vem até meu rosto e retira alguns fios de cabelo.
- Bom dia. Eu dormi muito bem, Doutor.
Falo sorrindo docemente e puxo o seu rosto para um beijo calmo. Minha vontade é de começar a brincar com ele novamente, mas acho melhor descansarmos um pouco. Até pq não quero quebrar o seu brinquedo antes do tempo e depois não ter com o quê me divertir.
- O que acha da gente tomar um banho, comer alguma e sair para assistir a algum filme no cinema ?
Pergunto após nos separarmos mas ainda mantendo seu rosto próximo ao meu e fazer um carinho sobre o seu cabelo. Acho que ele não sabe o quão bonito é.
Bruce Banner:
— Bom, depende. Se o banho for com você eu vou.
Eu gosto da tranquilidade que Natasha me passa. Com ela eu consigo deixar a timidez de lado e ser eu mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Of My Life
FanfictionUma transa casual entre dois vingadores que pode trazer sentimentos a tona.