Parte 6

151 12 22
                                    

STEVE ROGERS

As vezes o Stark fala algo que não consigo entender, ainda preciso me acostumar ao linguajar que as pessoas usam hoje em dia. Para mim são apenas gírias confusas.

Andamos até a lanchonete em silêncio, por incrível que pareça, algumas pessoas ficaram nos encarando mais nada que me deixasse incomodado, até pelo fato de todos olharem mais para o Tony.

Sentamos em uma das mesas que se tinha na calçada, dando uma bela visão da cidade e da torre Stark. A garçonete me parecia ocupada no momento, já que o movimento estava grande. Então decido conversar um pouco com o Tony, para passar o tempo e sabermos mais um do outro.

- Então... Você está namorando Tony ?

Pergunto para quebrar o gelo, embora essa não tivesse sido minha primeira opção de pergunta para começarmos um papo.

TONY STARK

— Com tanta mulher bonita na minha cola, porque eu iria namorar? Pra que ficar só com uma pro resto da vida se eu posso ter três em uma noite?!

Ele me olha enojado. Oque me fez pensar se tinha dito algo absurdo?! Talvez eu tenha que passar um filtro pra falar com o Steve. Principalmente se o assunto for sobre relacionamentos, já que ele não pertence a essa época e tende a ter um pensamento mais conservador.

— Não, eu não estou namorando. Ainda não encontrei ninguém que me deixasse satisfeito.

Eu não sou uma pessoa exigente. Pelo menos eu não acho que seja.

STEVE ROGERS

Stark disse algo que me deixou incomodado com o seu pensamento, mas depois procurou se corrigir o que me deixou mais aliviado.

Fico surpreso que ele ainda esteja solteiro, já ouvi boatos dele estar namorando sua antiga assistente das empresas Stark. Mas pelo visto eles romperam, decido não perguntar por ela já que isso seria invasão de privacidade.

- Ah, isso é muito bom.

Eu falo e Tony me olha com a sobrancelha arqueada.

-Digo, você estar esperando pela pessoa certa. Admiro muito isso !

Falo sorrindo de lado, enquanto ele continua me olhando com a sobrancelha arqueada.

TONY STARK:

Estava incomodado pois ninguém havia nos atendido ainda

— Será que alguém pode vir nos atender?

Acabo falando um pouco mais alto, oque parece ter incomodado o Steve

— Ah finalmente alguém competente nesse local

Falei vendo uma garçonete se aproximar

— Agora fala mais sobre você Steve? Está namorando? Ou pelo menos já teve uma namorada?

Sim, talvez eu seja um pouco intrometidos. Mas eu queria saber sobre ele. Até pq ele vai morar na minha casa.

STEVE ROGERS

Stark não é nada discreto na hora de chamar a garçonete, por coincidência é a mesma que eu salvei no banco e também que conversei um pouco ao vir comer aqui uma vez.

No momento que ela chega, Tony me pergunta se estou namorando. Eu fico envergonhado, não pela pergunta que ele fez, até pelo fato de quê ele só está devolvendo a pergunta que fiz para ele. Mas fiquei sem jeito pela garçonete que me olhou pelo canto do olho e ficou aguardando minha resposta.

Love Of My Life Onde histórias criam vida. Descubra agora