Parte 3

168 20 14
                                    

BRUCE BANNER:

Será que é vergonhoso falar que eu tenho medo da Natasha?! Eu sei que o outro cara é bem maior que ela, e que faria um estrago se algo acontecesse. Mas agora eu não sou o Hulk. Sou o frágil e indefeso Banner.

Ela parece não se importar de estar no mesmo ambiente que eu. Mesmo depois do que o Hulk fez. Em partes isso me deixa aliviado. Gosto bastante dela, desde o dia em que a mesma foi me recrutar. Ela é muito bonita, e apesar de durona me parece ser bem gentil. Das poucas vezes que tivemos juntos eu ficava apenas a observando, vendo como ela agia, como falava. Observando o jeito dela.

Acabo me assustando ao escutar o barulho de um trovão. Acho que a reunião já vai começar

NATASHA ROMANOFF :

Volto para a sala onde estão todos os outros membros da equipe e me sento no sofá colocando o prato em meu colo, Stark me olha com a sobrancelha arqueada, mas o ignoro.

Vou comendo meu pedaço de pizza, enquanto Clint vem e se senta ao meu lado mexendo no seu celular. Ele ficava olhando para um número em sua agenda sem nome, e pela forma como seu olhar se perdia na tela do celular e a maneira como balançava sua perna, me indicava que era o número da Laura.

Por ser a única que sabia da sua existência, creio que ele apagou o nome do contato para o restante dos vingadores não descobrir. Principalmente o Stark que gosta de xeretar em tudo !

THOR ODINSON:

Consigo chegar a tempo na Terra para a reunião. Acabo destruindo uma das janelas de vidro da torre por ter entrado de uma vez na sala assustando todos

— E aí, como vocês estão?

Pergunto sorrindo, vendo todos me olharem com um sobrancelha arqueada. Menos Stark, ele estava com uma cara de choro olhando para os pedaços de vidro no chão

Pode começar a falar, Rogers.

Descido ignorar todos e me sentar no sofá ao lado do Dr Banner.

STEVE ROGERS:

Com todos reunidos, decido começar com a reunião. Vou para o centro da sala onde todos possam me ver e prestar atenção no que irei falar. Respiro fundo e começo a falar.

A algumas semanas, tivemos que nos reunir e agir pela primeira vez como uma equipe. As pessoas então nos começaram a ver como heróis, mas... A verdade que demos sorte !

Paro de falar, olhando para todos que me olhavam com a sobrancelha arqueada.

—Nós já estávamos bem cansados de lutar contra aquele exército de alienígenas, se a luta tivesse seguido provavelmente teríamos perdido essa luta.

Me viro e fico de frente para a Romanoff.

Graças a agente Romanoff conseguimos descobrir um jeito de fechar o portal.

Me viro novamente olhando para o Stark, que já possuía um sorriso convencido na face.

— E graças ao Stark nós conseguimos evitar que a cidade fosse destruída por uma bomba nuclear.

Volto ao centro da sala, fechando meus olhos e respirando fundo antes de prosseguir.

— Considerando tudo isso, fica claro que demos muita sorte. Não somos uma equipe, ainda não pelo menos. Por isso eu quero que todos venham morar na torre Stark para podermos nos socializar e treinar, para nos tornarmos uma equipe de verdade !

Paro de falar, olhando a expressão de todos.

BRUCE BANNER:

Ótimo. Já era difícil olhar pra eles uma vez na vida, agora o Rogers quer que todos venham morar aqui. Aqui? Por que aqui? Por que não em outro canto próximo daqui? Já era impossível aguentar o barulho que o Tony faz, imagina como vai ser morar com mais quatro pessoas aqui.

Bom, eu já moro aqui mesmo.

Falei sem dar muita importância pra isso tudo. Sempre reclamei da solidão, e agora estou aqui... Reclamando porque pessoas vão vir morar comigo. Mas quem sabe isso não possa ser bom?! Pra... Sei lá, fazer amigos?!
Levanto do sofá e todos repetem o meu movimento.

Acabou?

NATASHA ROMANOFF:

Isso foi algo surpreendente, imagino que ninguém esperava por essa decisão do rogers. Ele tem ótimos argumentos, e embora não me sinta confortável em morar com outras pessoas, principalmente com o Stark. Acho que vale a pena a tentativa.

Olho rapidamente para Clint, que estava um pouco sério. Sei a razão para ele estar preocupado, me aproximo do seu ouvido e sussurro algo para que apenas ele possa ouvir.

Não se preocupa, qualquer coisa lhe dou cobertura se precisar sair.

Falo e olho para ele, que respira fundo e balança a cabeça sorrindo para mim. Trocamos olhares cúmplices e logo o Banner pergunta se a reunião acabou, fazendo o Rogers balançar a cabeça afirmativamente.

Coloco meu prato sobre a mesa e me levanto para sair, todos seguem por um caminho diferente. Com exceção de mim e Banner, que entramos juntos no elevador.

——————————————————————
Oi! 👋
Como vcs estão?
Espero que estejam gostando da minha fanfic. Eu sou novo nessa coisa de escrever, porém gosto bastante. Ainda mais um casal como Brutasha. Que apesar de não ter muito fãs é um casal e tanto. Kkk são dois heróis incríveis!
——————————————————————

Love Of My Life Onde histórias criam vida. Descubra agora