Parte 2

196 22 14
                                    

BRUCE BANNER:

Estava sentado em um dos bancos de um parque afastado da torre. Precisava esfriar a cabeça, pois já faziam alguns dias que pensamentos sombrios passavam pela minha mente.

Sinto algo vibrar na minha calça. Coloquei a mão no bolso e tirei de lá o meu celular. Porque Stark está me ligando?

- Alô?! Tony?...Olha, cara. Não sei se estou com saco para uma reunião.

Ver a cara do resto dos vingadores depois do que o Hulk fez seria vergonhoso. É a última coisa que eu quero. Mas pelo Tony me disse, são ordens do Capitão

- Certo, estou chegando.

Levantei do banco e fui até o carro

NATASHA ROMANOFF:

Me encontrava sentada sobre minha cama, preenchendo um relatório da última missão que fiz para a Shield. Após a invasão e o ataque do Loki, tive apenas uma semana de folga, como já estava me sentindo sufocada por estar presa em meu apartamento pedi ao Fury que me desse uma missão, assim ele o fez. Até que foi algo simples para se fazer, roubar algumas informações de uns possíveis terrorista nada demais.

Paro de digitar no momento que meu celular vibra na cabeceira ao lado da minha cama, o pego vendo o contato do Steve Rogers. Fico surpresa pelo mesmo estar me ligando.

- Alô ?! Reunião... Agora ? Tá bem. Claro, deixa que eu aviso ao Clint.

Respondo e encerro a ligação. Não esperava ter que reencontrar a todos tão rapidamente. Ligo para o Clint que por sorte não está muito longe, já que na maioria das vezes ele vai ficar com a Laura e as crianças quando tem uma folga.

Após falar com ele, me levanto e vou em direção ao banheiro para tomar um banho rápido, antes de ir para essa reunião.

BRUCE BANNER:

Saí do elevador da torre vendo que Tony e o Capitão já estavam na sala esperando o resto. Cumprimentei Rogers com um aceno de cabeça e olhei para Tony envergonhado. Eu e Stark estávamos morando juntos, já que eu não tinha para onde ir. Mas ontem de madrugada eu saí sem avisar e só estou voltando agora. Até porque não devo satisfações a Stark.

- Eu não vou te falar aonde eu estava. Sabe que eu não vivo sozinho, e às vezes preciso de um tempo em silêncio. Coisa que você não sabe fazer.

Adiantei a explicação antes que ele perguntasse algo. Pra alguém que não devia satisfação a ele, eu já estava me explicando demais.

STEVE ROGERS:

Bruce é o primeiro a chegar, já que o Tony já mora aqui. Ele apenas acena a cabeça para mim e segue o seu caminho, o mesmo se mantém afastado e mais na sua. Acho que ainda tem medo de que o Hulk possa causar mais problemas, mas na verdade ele foi um dos que lutou ao nosso lado durante a invasão. Sem contar que foi ele a dar uma surra no Loki.

Bruce se explica para Stark, o que me faz pensar que os dois tem passado bastante tempo juntos. Sou tirado dos meus pensamentos com o som do elevador se abrindo e por ele, sair a Romanoff e o Barton.

TONY STARK:

Olho em volta vendo que estavam todos aqui... Ou quase todos já que Thor ainda não chegou.

- Só deixem o Thor chegar e começamos, ok?! Acho que o Capitão precisa de todos aqui.

Eu avisei ao Thor sobre a reunião. Quer dizer... Eu não liguei pra ele como fiz com os outro. O cara tá em outro planeta, então fica meio difícil. Mas antes dele ir embora eu o entreguei um relógio, que vibra toda vez que estamos sobre ataque ou em momentos de reuniões como essa. Não sei se funciona, já que essa é a primeira vez que eu testo.

NATASHA ROMANOFF:

Como ainda faltava um tempo até a reunião começar, fui até a cozinha do Stark vê se encontrava alguma coisa para lanchar. Acredito que o mesmo não se importaria se eu comesse alguma coisa.

Abro a geladeira e vejo que estava cheia de bebidas, mas em uma das últimas prateleiras possuía uma pizza congelada. Pego um prato e coloco uma fatia de pizza, logo colocando no microondas e fico aguardando até que esteja pronto.

Alguém entra na cozinha de cabeça baixa, logo se assustando ao me ver ali. Ele fica parado na porta por um tempo sem reagir e eu fico o olhando de braços cruzados.

BRUCE  BANNER:

Ficar naquele lugar com todos ali era muito desconfortável. Apesar de não está acontecendo isso, eu tenho a impressão que todos me olham e me julgam. Eles me viram no meu pior momento, até entendo se tiverem fazendo isso. Mas eu preciso de espaço, então decidi ir até a cozinha para pegar um copo d'água antes que eu perdesse o controle e saísse quebrando tudo.

Ao entrar na cozinha tomo um susto com Romanoff. Ela é com certeza a pessoa pra quem eu mais devo desculpas. Perdi o controle na frente dela e ainda por cima o outro cara queria a atacar.

- De... Desculpa, eu volto depois.

Falei envergonhado virando o rosto pro outro lado.

NATASHA ROMANOFF:

Ele fica com vergonha e vira o seu rosto, suas mãos já se esfregando uma na outra. Dou um sorriso de canto, pensando o quão fofo ele fica desse jeito.

Me lembro dele perdendo o controle no porta aviões, e que o Hulk tentou me matar, talvez tenha sido o único dia que fiquei com medo de encarar alguém. Porém o observando agora, nem me parece que ele é um dos seres mais poderosos da terra.

- Não tem problema, Doutor Banner.

Falo com um sorriso singelo, o fazendo me olhar pelo canto do olho. O microondas apita, o que me faz parar de o encarar e ir em direção ao aparelho tirando de lá o prato com a fatia de pizza.

- Se estiver com fome, tem pizza na geladeira.

Falo piscando um dos meus olhos para ele e saindo da cozinha passando ao seu lado e seguindo a caminho da sala de reuniões.

——————————————————————

Oi! 😊😊
Desculpa não responder os comentários de vocês. Na verdade é que eu ainda não consegui confirmar o meu email, então não posso responder. Mas continuem comentando, pois eu amo ler todos kkk

——————————————————————

Love Of My Life Onde histórias criam vida. Descubra agora