Parte 4

163 20 15
                                    

BRUCE BANNER:

Natasha e eu entramos juntos no elevador e ela aperta o botão pro tério. Sinto uma vontade enorme de pergunta pra onde ela estava indo. Só para quebrar esse silêncio desconfortável até chegarmos lá embaixo. Mas não somos amigos, e também porque provavelmente ela deve está indo até seu apartamento para começar a mudança

Qual a sua opinião sobre a decisão do Capitão Rogers? Acha que isso vai funcionar?

Perguntei baixando a cabeça

NATASHA ROMANOFF

Banner quebra o silêncio, me deixando surpresa pelo mesmo querer começar uma conversa. Olho para ele sem expressão, observando o mesmo um pouco envergonhado ao ponto de não conseguir me olhar.

— Acho que vale a pena tentar. Não tivemos as melhores das experiências quando nos reunimos no porta aviões da Shield, mas talvez as coisas sejam diferentes dessa vez, já que não teremos a pressão de um ataque estar vindo.

Falo olhando para a frente, dando rápidas olhadas para ele pelo canto do olho. Ele balança a cabeça devagar e torce os lábios.

Você está morando com o Stark ? Como está sendo ?

Pergunto para mantermos uma conversa e por estar curiosa para saber mais dele.

BRUCE BANNER:

Ouvir Natasha falar do acontecimento no porta aviões faz com que eu sinta uma culpa enorme. Até porque a culpa é realmente minha. Mas isso que ela disse sobre "As coisas serem diferentes agora" me faz sentir um alívio. Será que isso seria uma segunda chance para podermos construir uma amizade?!

Eu sinceramente espero que não tenha medo de mim por causa daquele dia. Como é morar com o Stark?! Bom....

Como vou explicar pra ela que a partir de hoje ela não tem mais privacidade, não vai ter paz e nem silêncio?!

Eu diria que é... Complicado mas ao mesmo tempo bom. O Tony não é uma pessoa muito fácil de se gostar, mas é um ótimo amigo e sempre está lá quando você precisa.

Se o Tony escutar isso....Ia aumentar ainda mais o ego dele.

NATASHA ROMANOFF:

Espero o Banner terminar de falar para que eu possa o responder. Claro que me lembro o quanto estar morando com o Stark é complicado, já pude ver de perto sua arrogância e o tamanho do seu ego quando fui enviada para o espionar. Ele ainda diz que era por estar morrendo que agiu daquela forma, mas não acho que uma coisa tenha haver com a outra.

Passo um tempo processando a frase que o Banner diz, sobre eu ter medo dele. Claro que o Hulk me assustou naquele dia, mas não foi por culpa dele.

Não tem que se preocupar, Doutor. O Loki foi o causador do Hulk sair do controle, ou melhor, ele manipulou a todos nós.

Me viro ficando de frente para o mesmo e estendo minha mão para ele.

Vamos morar juntos a partir de agora, então sem ressentimentos. Okay ?!

Falo dando um dos meus melhores sorrisos.

BRUCE BANNER:

Romanoff estende a mão pra mim em "sinal de paz" e abre um lindo sorriso, que eu acabo retribuindo sem pensar duas vezes de forma boba

Eu não acho que a culpa tenha sido de Loki, mas espero que essa experiência como vingador me dê uma nova chance de fazer o bem e usar o outro cara para isso. Mas obrigado por acreditar em mim.

Falei soltando a sua mão

Então, somos amigos ou colegas de equipe?

Pergunto um pouco envergonhado olhando em seus olhos.

NATASHA ROMANOFF:

Banner aperta minha mão e posso sentir o calor do seu corpo, além de possuir um aperto bem firme. Mas o melhor mesmo é o seu sorriso, é muito fofo.

Fico feliz e impressionada com sua fala de querer transformar o Hulk num herói e ajudar as pessoas. Considerando que ele viveu fugindo e se escondendo sua vida inteira, não será um trabalho fácil. Mas acho que ele poderá conseguir.

Após soltar minha mão, fico pensando na sua pergunta e não sei o que lhe responder. Não nos conhecemos muito bem, mas sinto que posso confiar nele. Talvez seja o seu charme de ser um completo bobão ou por ser extremamente fofo.

Acho que podemos ser amigos. Só não diga ao Stark, pois ele provavelmente vai ter uma crise de ciúmes !

Falo brincando, o fazendo sorrir. O elevador se abre e antes que eu possa sair, me aproximo do Banner lhe dando um beijo na bochecha que o faz ficar vermelho.*

Até mais tarde, Doutor Banner.

Dou um sorriso em sua direção o olhando nos olhos e saio. Preciso ir para meu apartamento arrumar minhas coisas.

BRUCE BANNER:

Uma beijo na bochecha. Um simples beijo na bochecha fez todos o meu corpo se arrepiar e meu coração acelerar. Será que isso era normal? Acho que quando se trata de uma mulher como a Agente Romanoff deve ser. Mas é melhor eu me controlar. Não é bom quando meu coração fica acelerado, porque na maioria das vezes significa que o meu amigo verde acordou ou está acordando.

Tchau, Srta Romanoff!

Falo um pouco mais baixo e vejo ela se afastar. Acho que o Tony não ficaria com ciúmes. Se ele descobrir isso, é mais fácil ficar fazendo piadinhas. Isso é mais a cara dele. Não temos nem 2 meses de convivência e eu já sei exatamente como ele iria agir. Na verdade ele é bem previsível nesse aspecto.

Love Of My Life Onde histórias criam vida. Descubra agora