Os seus olhos aos poucos se abriam, ele ainda estava um pouco desorientado. Yunho chamava por ele, mas ele não respondia, tentava dizer algo, mas ainda se encontrava perdido e confuso. Não conseguia entender como ele havia parado no meio daquela floresta e deitado perto daquele tronco. Sua cabeça latejava devido à queda, seu rosto contorcia conforme a dor latejante.
ㅡ Ele parece assustado. ㅡ comentou Hongjoong se ajoelhando ao lado do garoto.
ㅡ Acho melhor levarmos para o hospital. ㅡ disse Yunho olhando para o garoto para ver se ele tinha mais algum machucado.
Hongjoong balançou a sua cabeça em concordância com o que havia sido sugerido. Com sua ajuda, Yunho levou o garoto para a caminhonete velha ㅡ o garoto que havia sido encontrado, foi colocado no banco de trás. Ainda estava desorientado e confuso com o que havia acontecido, ele não se lembrava. Ele se questionava quem eram aqueles desconhecidos e por que o ajudavam. Não sabia se poderia confiar neles. Não lembrava se já havia visto os seus rostos antes.
Já no carro, o garoto com cabelo estilo mullet, olhava para o garoto pelo espelho. Ele se questionava por que o rosto do garoto sentado no banco de trás lhe parecia familiar, ele havia visto o seu rosto em algum lugar. Mas onde?
Yunho dirigia pela estrada em alta velocidade, o garoto sentando no banco do carona pedia para que ele diminuísse a velocidade ㅡ não queria que um acidente acontecesse, mas o garoto do banco de trás estava ferido no pescoço e a parte detrás de sua cabeça, sangrava. Yunho estava preocupado com a sua saúde. Hongjoong preferiu não insistir para que Yunho diminuísse a velocidade da caminhonete, ele também se preocupou.
O garoto no banco de trás, olhava pela janela, onde as árvores passavam quase que invisível. Perto dali, havia um hospital velho, quase que deserto, afastado da cidade. Uma ambulância velha estava parada perto de uma das entradas do pequeno hospital, um de seus pneus estavam furados, sua lataria estava descascada e uma de suas sirenes não funcionava. Seu retrovisor estava quebrado, como se tivesse sofrido um acidente, apesar do estado do veículo, ele ainda funcionava. O garoto parou a caminhonete próximo de uma parte acessível do hospital, ambos desceram e ajudaram o garoto, que se encontrava no banco de trás, a descer. O garoto ainda estava zonzo. Hongjoong fechou a porta do carro e foram para a recepção. Onde havia uma mulher sentada carimbando alguns papéis. Yunho se aproximou do balcão de atendimento.
ㅡ Com licença. ㅡ disse Yunho chamando a atenção da mulher, que o jogou um olhar de desinteresse. ㅡ A senhora poderia me dizer se tem algum médico que poderia nos atender? Eu encontrei esse garoto na floresta, ele está ferido. ㅡ continuou.
ㅡ Eu vou ver se o médico pode atender vocês. ㅡ disse a mulher se levantando da cadeira sem ânimo.
Yunho ajudou o garoto a se sentar, minutos depois, um homem com um jaleco surgiu pelo corredor.
ㅡ Onde vocês o encontraram? ㅡ perguntou o médico com cara de pânico ao ver o garoto sentado na cadeira, ele suava e estava com cara de dor.
ㅡ Encontramos na floresta. ㅡ respondeu Hongjoong.
ㅡ Liga para o xerife e pede para ele vir até o hospital. ㅡ disse o médico para a enfermeira, que revirou os olhos. ㅡ Me ajudem levar o garoto para o consultório. ㅡ continuou o médico ao ver a situação em que ele se encontrava.
Com dificuldade, o garoto foi levado para o consultório onde ele foi examinado pelo médico. Os dois garotos parados próximos da porta se encontravam aflitos, eles esperavam pelo diagnóstico do médico. O homem de cabelos grisalhos olhou para os dois garotos com uma expressão de surpresa por vê-los parados perto da porta do consultório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que será que tem na lua, Seonghwa? (Seongjoong)
Fanfiction❝ Por mais que Seonghwa estivesse alguns centímetros longe dele, Hongjoong sentia uma leve sensação de prazer; gostaria de abraçá-lo e beijá-ló, como aconteceu mais cedo. Ele não compreendia aquele sentimento descontrolado de beijar o garoto diante...