Repousou a sua cabeça na janela do carro e ficou olhando para as árvores, pensando no dia que ele finalmente iria ter o seu próprio carro. No dia que finalmente, iria circular com o seu próprio carro, ele não estava se preocupando se era um carro do ano ou um carro antigo; só não queria mais ter que caminhar até o seu trabalho e chegar tarde em casa, sabendo que existe uma grande chance dele entrar para a lista de desaparecidos. San havia lhe dito que o número de pessoas desaparecidas havia diminuído depois que Seonghwa os convenceu a não matar as pessoas, mas, Hongjoong estava com o coração inquieto.
Ele viu um vulto por entre as árvores e se afastou da janela, ele se perguntava o que era, mas acabou se convencendo de que se tratava de algum animal. Mas não parecia ser um animal, pensou Hongjoong depois de lembrar que o vulto parecia estar sobre duas pernas. O garoto viu uma inquietação no banco de trás. Jongho havia se encolhido, estava assustado. Olhava para o piso do carro, era como se o garoto estivesse com medo de algo. Afinal, o que realmente havia acontecido naquela floresta? Jongho evitou olhar pela janela durante toda a jornada até o posto de gasolina. Yunho mantém seus olhos na estrada, mas ele olhava pelo canto dos olhos para o Hongjoong, às vezes.
Yunho estacionou a caminhonete velha próximo da bomba de gasolina e desceu. Jongho levantou a sua cabeça e ficou olhando para aquele garoto parado de costas mexendo na bomba de gasolina. Como poderia chamar tanto a sua atenção? Jongho mal o conhecia, mal sabia quem era. Tudo que ele sabia era que o seu nome é Yunho e que ele ajudou a salvar a sua vida. Será gratidão? Mas ele não podia negar que Yunho é um garoto incrivelmente belo, um garoto atraente e gentil. Mas algo dizia que não havia chances com ele, pois ele sabia o jeito que o garoto olhava para o garoto sentado no banco da frente. Jongho abaixou a cabeça e deu uma leve coçada no pescoço, foi então que Hongjoong viu as marcas dos dentes. Jongho já havia passado pelo processo de transformação? Agora ele é um deles? Isso perturbava o garoto menor, ele estava dentro de um carro sozinho com um vampiro que a qualquer momento poderia atacá-lo, mas ele não tinha medo.
ㅡ Então, como foi o seu dia? Ah, Hum... O meu dia foi tranquilo, eu acho. Ontem eu assisti um filme bem legal, era um filme de ação. Meu irmão disse que tenho problema porque está vendo estes tipos de coisas. Ele pensa que quem ver filmes assim, são psicopatas. Eu não acho, sabe? Ele vê filmes melosos, então, acho que posso dizer que ele é um chorão. ㅡ Hongjoong começou tagarelar. ㅡ Gosta de filmes de ação? Só assisti porque estava com insônia. ㅡ disse sorrindo.
ㅡ Hum... Não sei. ㅡ disse Jongho confuso.
Hongjoong olhou para a bomba de gasolina para ter certeza de que Yunho não estaria escutando a conversa, por sorte, ele havia entrado na loja de conveniência do posto. Não havia perigo.
ㅡ Sinto muito pelo o que aconteceu na floresta! Sei que isso ainda deve ser um assunto doloroso, mas queria saber se você conseguiu essas feridas na queda. ㅡ disse como se não quisesse nada.
ㅡ Não sei do que você está falando. ㅡ disse Jongho tentando fugir do assunto.
ㅡ Chega! ㅡ disse Hongjoong se ajeitando no banco para olhar para o garoto. ㅡ Eu sei que os vampiros existem! Mas não se preocupe, não vou contar que você é um deles. Sou bom em guardar segredo! ㅡ disse Hongjoong.
De alguma forma, Jongho sentia que ele estava sendo sincero, mas não sabia se poderia realmente confiar nele. Não sabia quais suas verdadeiras interações. Porém, ele parecia inofensivo, mas ao mesmo tempo, parecia ser um bom lanche. Mas não seria certo atacar quem só queria ajudar, certo? Jongho tirou aqueles pensamentos da cabeça e olhou para Hongjoong. Ele podia confiar nele.
ㅡ Achei que fosse morrer. ㅡ disse Jongho com a voz embargada. ㅡ Por um momento, pensei que nunca iria ver meus pais, que eu iria morrer ali. Se vocês não tivessem chegado, eu não teria a chance de estar com meus pais outra vez. Obrigada! ㅡ agradeceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que será que tem na lua, Seonghwa? (Seongjoong)
Fiksi Penggemar❝ Por mais que Seonghwa estivesse alguns centímetros longe dele, Hongjoong sentia uma leve sensação de prazer; gostaria de abraçá-lo e beijá-ló, como aconteceu mais cedo. Ele não compreendia aquele sentimento descontrolado de beijar o garoto diante...