𝚅𝙸𝙸𝙸

290 61 54
                                    

20 𝐝𝐞 𝐀𝐠𝐨𝐬𝐭𝐨 𝐝𝐞 1972 [𝐏𝐨𝐧𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐯𝐢𝐬𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐁𝐞𝐥𝐥𝐚 𝐆𝐢𝐨𝐫𝐠𝐢𝐨]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

20 𝐝𝐞 𝐀𝐠𝐨𝐬𝐭𝐨 𝐝𝐞 1972 [𝐏𝐨𝐧𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐯𝐢𝐬𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐁𝐞𝐥𝐥𝐚 𝐆𝐢𝐨𝐫𝐠𝐢𝐨]

O ar fresco da manhã batia contra o meu rosto de leve me fazendo inspirar fortemente para sentir o aroma das flores que o vento trazia consigo. O meu nariz já congelava e meus lábios formigavam por estarem frios e ficando secos, provavelmente já estariam vermelhos demais também.

Estava, pela primeira vez, me sentindo em casa após sair do hospital, no sítio que me trás uma paz indescritível. O jardim. O aroma doce das flores, se misturando com a frescura do ar e o silêncio que fazia no local era muito tranquilizante e fazia minha mente querer trabalhar.

No silêncio da manhã, onde de fundo se ouviam as folhas batendo levemente umas nas outras, dançando de forma harmoniosa, foi possível capturar um som diferente. Solas de sapatos batendo no chão de pedra, que eu já conhecia muito bem. Em questão de segundos, a pessoa que eu esperava se sentou do meu lado no banco de madeira, ambos em silêncio olhando para o mar de rosas vermelhas na nossa frente.

-Acordou cedo hoje.- ele disse, com a sua voz bela mas com vestígios de rudeza, era algo estranhamente comum da sua parte, mas mesmo que eu sempre quisesse entender o porquê de ele falar assim comigo, nunca entendia e chegava à conclusão que ele era pior a falar com todos à nossa volta.

-Estava ansiosa para visitar o jardim, não pude evitar.- sorri, mesmo me sentindo levemente constrangida com a presença dele ali. Minha paz foi embora, dando lugar a estranheza e confusão, o que eu sentia quando estava do lado da pessoa com quem me devia sentir melhor.

-Você sempre gostou muito daqui, era o seu lugar favorito para ler. Lembro de uma vez que quase chorou por estar chovendo e não poder ler cá fora, por isso mandei construir sua biblioteca com vista privilegiada para esse campo de flores. Tudo por ti Bella...sempre fiz tudo por ti.- mesmo que aquela última frase fosse inocente, ela atingiu diretamente o meu coração. Ele ardeu, doeu, apertou, porque algo ali não estava certo.

A maneira como as suas palavras transmitiam um duplo sentido estava me deixando outra vez vagando pelo mar de dúvidas, porque eu sabia, que algo naquela relação estava errado. A maneira como a dor se tornou estranhamente palpável nas suas palavras me deixava apreensiva, talvez Bella não fosse tão inocente como aparentava.

-Eu lhe agradeço do fundo do coração, muitas mulheres sonhariam estar no meu lugar.- tenter acalmar os ânimos dos dois com palavras calmas, não queria que o clima ficasse mais estranho que o que já estava.

-Devo levar isso como um elogio?- minhas mãos começaram a soar sem motivo aparente, eu disse algo errado? Olhei para Joongki e vi um sorriso radiante brotar nos seus lábios, um sorriso que eu nunca tinha visto nele desde que o "conheci".- Não fique nervosa Bella, eu só estou surpreso. Você mudou.

Cartas De Amor [KTH]Onde histórias criam vida. Descubra agora