12 𝚍𝚎 𝙹𝚊𝚗𝚎𝚒𝚛𝚘 𝚍𝚎 1971 [𝐏𝐨𝐧𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐯𝐢𝐬𝐭𝐚 𝐝𝐨 𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫]
Bella não conseguia evitar sorrir e gargalhar a cada palavra trocada com Kim Taehyung, ele era muito bom em começar uma conversa e não deixar o silêncio reinar em nenhum momento criando um clima confortável e descontraído.Mesmo se sentindo confortável, Bella não conseguia evitar sentir uma enorme pressão e insegurança ao falar e estar perto do cavalheiro. A sua beleza era intimidadora e a deixava nervosa, como já havia dito antes, nunca tinha visto um homem tão belo na sua vida.
-Não me interprete mal Milady, mas o seu nome condiz com a sua beleza. Você é realmente bela.- A última frase acertou em cheio o coração de Bella, o poder da voz do coreano mais belo que conhecera era realmente notável.
Mas ela sabia onde aquela conversa iria chegar e também já tinha uma ideia do porquê de estar falando com aquele homem, mais parecido com um Deus grego, no meio de um bar.
Bella era dona de uma beleza exuberante e ela mesma sabia disso, não só porque todos os que a conhecem insistem em dizer isso para ela, mas porque também tem espelhos em casa e passa grande parte do seu tempo cuidando de cada parte do seu rosto e do seu corpo.Tem olhos lindos, em tons que por vezes são indecifráveis. Ora são azuis, cor dos oceanos mais limpos e belos que já foram vistos, ora têm uma leve coloração cinzenta como se definisse o seu estado de espírito nas horas mais negras, e naquele momento tinham uma coloração nunca vista antes, brilhantes como o céu sem nuvens, num dia radiante. O seu cabelo castanho claro que lembrava um tom caramelo era o seu charme e contrastava lindamente com os seus olhos e a sua pele clara que continha sardas espalhadas ao longo das maçãs do seu rosto. Para Taehyung, a claridade da sua pele era um reflexo físico da sua fragilidade, ela era tão transparente ao ponto de deixar tudo isso claro na sua imagem aos olhos dele. Afinal, ele era tão perfeito aos olhos dela, como ela era perfeita aos olhos dele.
-Obrigado pelo elogio Sr.Kim.- ela disse com alguma relutância àquele homem.
-Me chame de V, sempre quis ser chamado assim por uma mulher.- deu mais um de seus sorrisos quadrados, ponto esse que chamou a atenção de Bella no mesmo momento.
Era um sorriso que transmitia timidez, doçura, nervosismo, e demonstrava abertamente a fofura e dualidade de Kim Taehyung, porque aquele homem era o mesmo que há segundos atrás estava falando com Bella em um tom sedutor, mostrando seu lado predador.
-V? Qual o significado dessa letra para querer que eu o chame assim?- Bella não exitou em perguntar, o coreano era misterioso e havia muito sobre ele que ela queria conhecer.
-Vante...conhece?- a expressão de Taehyung tomou um ar mais provocante e desafiador, esperando por uma resposta de Bella. Já ela vasculhou sua mente, cheia como uma enciclopedia, mas não encontrou nenhum resultado para a sua pesquisa sobre Vante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas De Amor [KTH]
Romansa[Inspirado no livro "A última carta de amor" de Jojo Moyes] Ser apaixonado por uma mulher casada é crime e Taehyung sabia disso, mas não conseguiu evitar se apaixonar ao colocar os olho em Bella Giorgio. Eles se amavam, mais que qualquer outra coisa...