26 𝐝𝐞 𝐒𝐞𝐭𝐞𝐦𝐛𝐫𝐨 𝐝𝐞 1973 [𝐩𝐨𝐧𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐯𝐢𝐬𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐕𝐚𝐧𝐭𝐞]
Felicidade era uma palavra e um sentimento fraco perto daquilo que estava a sentir ao lado de Bella, a mulher que eu amo e sempre vou amar. A única mulher a quem eu abri o meu coração, as minhas feridas, a minha alma, e dei o meu tudo sem esperar nada em troca.
Ela, com aquele sorriso, aqueles olhos que me incendeiam por inteiro quando olham cada parte de mim, aquele corpo que me deixa fora de órbita... ela por inteiro é perfeita.Sabedora das mais belas palavras, das mais belas músicas, da mais bela arte, factos que noa unem e completam porque somos almas gémeas desde crianças e nada vai mudar isso.
Quando penso que algo a pode fazer mudar de ideias, a pode fazer escolher outro, ela surpreende-me e faz com que o eu entenda que o amor que temos um pelo outro vai além daquilo que é explicável. Vê-la todos os dias ao acordar faz-me sentir vivo, faz-me sentir o homem mais sortudo à face da terra por ter uma mulher que me ame tanto.Estamos em Daegu há quase um ano, foi uma decisão mútua e eu não podia estar mais feliz ao estar no país onde nasci com a mulher da minha vida.
É engraçado ver como ela se esforça para se encaixar na cultura diferente e nas tradições de certa forma esquisitas, e isso só me faz admirá-la cada vez mais. De todas as mulheres vulgares, nenhuma nunca me fez sentir tão realizado como Bella Giorgio.—Já tens tudo arrumado? Acho que me falta a camisa azul clara, sabes onde a coloquei?– perguntei ao ver a minha mulher entrar no nosso quarto.
—Pois...o que acontece é que a camisa foi para a minha coleção de "roupas que eram do meu namorado mas agora são minhas porque são estilosas".– ri com a sua ousadia, eu amava vê-la com as minhas roupas, ficavam mil e uma vezes mais bonitas nela e muito mais sexys.
—Acho que vou começar a cobrar por cada camisa que vai para a sua coleção.– ela, com uma sensualidade excitante, caminhou até mim e passou os braços pelo meu pescoço sem abandonar o contacto visual entre os nossos olhos.
—Eu sei que você gosta, Vante.– sussurrou com a boca colada no meu ouvido e um arrepio percorreu o meu corpo da cabeça aos pés.
Bella Giorgio não era só um anjo em pessoa, mas também uma mulher fatal.
27 𝐝𝐞 𝐒𝐞𝐭𝐞𝐦𝐛𝐫𝐨 𝐝𝐞 1973 [𝐩𝐨𝐧𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐯𝐢𝐬𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐁𝐞𝐥𝐥𝐚 𝐆𝐢𝐨𝐫𝐠𝐢𝐨]
Estavamos de volta a Londres e o ar das ruas londrinas já me trazia saudades junto com boas e más lembranças.
Se pudesse descrever o quão especial a minha vida está a ser, eu não exitaria em dizer tudo o que sinto, mas é humanamente impossível.
Tenho o homem da minha vida, a vida com que sempre sonhei e os meus objetivos estão a ser realizados passo a passo. Sou professora de literatura na Daegu High School e tenho mais de três turmas com alunos incríveis! Com muito esforço, dou o meu melhor para conseguir despertar o amor literário dentro de cada um deles, e ver o meu trabalho suceder faz os meus dias e deixa-me mais motivada para o fazer todos os dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas De Amor [KTH]
Storie d'amore[Inspirado no livro "A última carta de amor" de Jojo Moyes] Ser apaixonado por uma mulher casada é crime e Taehyung sabia disso, mas não conseguiu evitar se apaixonar ao colocar os olho em Bella Giorgio. Eles se amavam, mais que qualquer outra coisa...