21 𝐝𝐞 𝐀𝐠𝐨𝐬𝐭𝐨 𝐝𝐞 1972 [𝐏𝐨𝐧𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐯𝐢𝐬𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐁𝐞𝐥𝐥𝐚 𝐆𝐢𝐨𝐫𝐠𝐢𝐨]
A voz irritante de Sarah marcava minha audição e fazia minha cabeça implorar para abandonar o jantar. Eu não gostava dela desde o momento que a vi, ela não me transmite confiança e muito menos que a pessoa que ela demonstra ser seja real. Me pergunto como Bella podia ter sido amiga daquela pessoa tão...tóxica.
Eu olhava em volta, passando meus olhos por toda a gente que eu mesma tinha convidado para o jantar. Todos os rostos, sem ser o de Sarah, eram desconhecidos e isso só intensificava a minha pesquisa por quem quer que seja o dono dos meus pensamentos a todo o momento. V .
Uma única letra me deixava na dúvida de quem será aquele homem que eu sei que é a única pessoa pura na vasta memória que me resta.-Bella, pode me chegar o Kimchi? Está realmente muito bom, Joongki tem ótimos gostos culinários.- Sarah ditou e eu sorri ironicamente ao lhe dar a travessa de Kimchi que eu mesma tinha preparado com Natasha para agradar o meu marido.
-Foi Bella quem fez o jantar de hoje, com a ajuda de Natasha, o mérito é dela.- nem precisei responder nada, pois Joongki o fez por mim tirando o sorriso patético do rosto de Sarah.
Era ela! Com toda a certeza que ela tinha interesse no meu marido. Os olhares entre ambos faziam meu estômago revirar, porque a corna ali era eu e logo na cara dura! Mas juro por tudo que isso não vai ficar assim.
Mesmo que eu não ame meu marido e não sinta nenhuma confiança vindo dele, eu ainda exijo respeito porque somos casados.
Se há uma coisa que essa gente vai ter de entender de uma vez por todas é que eu não sou a antiga Bella.Me levantei do lugar onde estava assim atraindo o olhar de todos os presentes. Esperei todos se calarem para começar o meu discurso ensaiado, e sejamos sinceros, eu daria uma ótima atriz.
-Eu chamei todos aqui hoje por um motivo especial. Sei que todos vocês ficaram chocados com o que aconteceu comigo e peço desculpa todo o alvoroço e confusão que causei nas vossas vidas. Mas estou aqui, dizendo a todos vocês que com a ajuda das pessoas que me amam e que eu amo eu estou me redescobrindo e vou trabalhar para ser a melhor versão de mim mesma.- quase ri com minhas próprias palavras, mas me contive ao máximo.
Virei meu olhar para Joongki que já me encarava com admiração. Agarrei uma de suas mãos o fazendo se levantar parando frente a mim, sem tirar os olhos dos meus. As suas duas mãos pousaram em minha cintura e eu não senti absolutamente nada, coisa que eu sabia que se acontecesse com o homem que amo, não iria acontecer. Repousei minhas mãos em seu peito olhando em seus olhos com ternura, ou pelo menos tentando ao máximo.
-Sem você eu não seria capaz de estar aqui e assim hoje, meu amor.- eu não queria nada dizer aquilo, mas era o necessário. Meu papel de noiva perfeita e submissa estava resultando porque mesmo olhando diretamente para Joongki, conseguia sentir o olhar ameaçador de Sarah sobre mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas De Amor [KTH]
Romansa[Inspirado no livro "A última carta de amor" de Jojo Moyes] Ser apaixonado por uma mulher casada é crime e Taehyung sabia disso, mas não conseguiu evitar se apaixonar ao colocar os olho em Bella Giorgio. Eles se amavam, mais que qualquer outra coisa...