- Fica assim não, eu tenho certeza que você vai gostar e muito.
- Tomara mesmo porque senão eu te parto no meio seu idiota sexy.
- Amo quando você me chama assim.- ele fala sorrindo
- Como de idiota? - ela olha para ele com a sobrancelha erguida.
- Não e você sabe do que eu estou falando
- Não sei não - ela fala brincando e vão o caminho todo conversando.
Assim que chegam ele para o carro no estacionamento de um prédio
- Chegamos
- Então vamos logo, estou ansiosa pra saber do que se trata - ela tenta abrir a porta mas ele não deixa - o que foi?
- Eu vou ter que te vendar primeiro - ele dá um sorriso de lado para ela - e vou colocar um fone de ouvido em você também.
- Você não vai me matar não né? - ela pergunta olhando para ele e ele dá um sorriso para ela.
- Claro que não - ele vende ela e coloca os fones de ouvido em uma música favorita da cantora Halsey e tira ela com cuidado do carro e leva para o salão onde ele se encontra com o Suga e a namorada.
(...)
- Podemos começar?- ele pergunta pra Suga
- Sim, já está tudo pronto.
- Então no três.
- Ok! - J-Hope vai para trás da cortina e Jungkook posiciona Rosé no lugar que ela pode ver o lugar inteiro e tira a venda e os fones de ouvido no final da contagem e ela fica de olhos arregalados com o que vê na sua frente.
- Oh meu Deus, isso está acontecendo mesmo?- ela fala emocionada vendo o desfile de moda da Halsey
- Surpresa- jungkook fala feliz pela felicidade da loira
- Eu vou te matar jeon- ela fala chorando .
- vem cá - ele puxa ela para um abraço , eu só quero que você seja feliz!
- Obrigado - os dois ficaram abraçados até o desfile terminar e Christian mais a Ana vão até eles.
- Estão gostando? - ele fala alegre
- Gostando é pouco eu estou amando! - Rosé fala
- Eu sou Anastácia, mulher do Christian e sou a fundadora da Victoria Secrets estou muito feliz que você esteja gostando, pois foi feito exclusivamente para você.
- uau, muito obrigado, Eu nem sei como te agradecer. - ela olha pra jungkook
- Eu já disse ,você Não precisa agradecer você merece, isso e tudo mais. - ele pega na mão dela e leva a mesma para o camarim e quando abre a porta ela ver Halsey com um sorriso no rosto.
- Eu sou sua maior fã, posso tirar uma foto com você?
- Claro! - responde a cantora e as duas tiram fotos e depois dá um cd com o novo lançamento para Rosé que fica muito feliz e já no lado de fora Anastácia vai até ela
- Posso te fazer um convite?
- Claro, qual é?
- Então eu fiquei sabendo por um passarinho verde que você ama desfilar e se você aceitar, é claro, quero que você seja a nossa modelo pra próxima coleção.
- É claro que eu aceito!- ela fala sem pensar
- Então até lá eu entro em contato com você pra acertar tudo ok?
- Tá bom. - eles se despedem e vão embora deixando os dois sozinhos - Muito obrigado ela fala mais uma vez
- Eu que tenho que te agradecer. - ele sorri para ela que por um impulso o beija e quando se separam ela olha para ele um pouco corada ele sorri e puxa ela para um beijo apaixonado.
6 meses depois
Hoje completa três meses que os meninos voltaram pra Coreia e Roseane estreou como modelo e foi muito bem recebida pelo público .
Lisa realmente estava grávida e J-Hope foi parar no hospital quando descobriu que ia ser pai e vive babando na morena.já os outros meninos estavam de férias viajaram pra casa de seus familiares.- Tem alguma sugestão pra mim dizer ? Ele pergunta pro amigo
- Não, quem vai pedir ela em namoro é você, não eu.
- Com quem você está aprendendo a ser assim tão chato em ? - ele revira os olhos
- Se for me ofender falar que dou meia volta e vou para casa agora mesmo.
- Idiota,vamos logo - eles passam por uma joalheria e compram um anel de compromisso depois vão a um parque organizar tudo e por volta de umas 5 horas da tarde Lisa leva Rosé até o parque.
- O que estamos fazendo aqui? Cadê o jungkook ?- ela fala não vendo o moreno
- Boa sorte Rosé, siga os balões que você encontrará ele _ela saiu e a loira faz o que ela disse e a cada balão que ela pegava nele continha uma frase de algum dos momentos que eles passaram juntos, e ao chegar no último balão ela vê ele de costas em frente a uma ponte toda enfeitada com luzes por todos os lugares.
- Pra que tudo isso?
- Confesso que tive medo de que você não viesse!
- Mais é claro que eu viria, agora me explica o que significa todas essas coisas! - ela aponta pros balões.
- Bem eu nem sei como começar. - ele dá uma risadinha e pega os balões das mãos dela e amara em um poste.
- Que tal você começar do começo?- sugere ela
- É uma boa ideia, - Ele respira fundo e pega na mão dela e começa a falar - Rosé minha vida se tornou muito especial a partir do momento em que te conheci. Não sei se foi amor à primeira vista, eu só sei que foi amor. Tenho vontade de viver, sonhar e amar e sermos felizes para sempre. Afinal foi você quem completou a minha vida e o meu mundo quando você chegou. Aos poucos um sentimento foi dando lugar a outro, e você ia se tornando indispensável para mim. Um dia quando acordei tive a certeza de que não sei viver mais sem o seu sorriso, o seu olhar meigo e a sua voz melodiosa para ser feliz. Todo o meu corpo vibra de felicidade só de pensar que você dirá "sim"! Eu não posso te prometer o universo, nem tem pouco este mundo, mas posso prometer de que no que depender de mim você será a mulher mais feliz desse mundo. Não sei se esse é o momento certo, ou se isso acabará por nos afastar, mas eu preciso perguntar: Você quer namorar comigo, ser oficialmente minha companheira? - ele se ajoelha na frente delas e abre uma caixa com os anéis.
- É claro que eu aceito, mil vezes sim. - ele coloca o anel no dedo dela e ela faz o mesmo com o dele e depois eles se abraçam e se beijam apaixonadamente.
- obrigado por me aceitar do jeito que sou
- Eu que agradeço por você ter realizado os meus sonhos e ter me salvado daquele homem - eles se beijam mais uma vez .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado É Um Gangster- Concluída
RomantizmLalisa Manoban e Roseanne Park são amigas desde a infância , as duas se conheceram ainda quando estava no orfanato e desde então elas não se desgrudaram mais . Aos 18 anos elas foram trabalhar em uma casa noturna como dançarina onde são conhecidas p...