Capítulo 13

1.4K 108 19
                                    

Assim que sai peguei minha estela e passei sobre as runas de velocidade, agilidade, força, silêncio, visão e audição, e corri em direção ao bosque.

Charlie e outros voluntários estavam lá, então tinha que tomar o maior cuidado possível para não ser vista.

Eu passava entre as árvores tentando ver ou escutar algo, e de repente escuto barulhos de passos a alguns metros de distância, e me escondo entre as árvores.

Quando olho melhor pude ver o grupo pequeno de voluntários com espingardas na mão. Charlie estava mais atrás acompanhando de Harry.

Assim que olho um pouco para cima pude ver cabelos ruivos entre as árvores, pronta para atacar Harry.

Mas antes que ela pudesse chegar nele a empurro para longe, fazendo a cair alguns metros de distância de mim.

Antes que ela pudesse avançar em minha direção. Um lobo castanho avermelhado passa correndo ao meu lado atrás de Victoria. E logo começo a correr atrás da mesma.

Eu corria cada vez mais rápido entre as árvores, conseguia ver mais a frente Jacob na cola de Victoria e pudia escutar passos atrás de mim e sabia que era o resto da alcatéia de Sam.

Consegui alcançar Jacob e Victoria que subiu em uma das árvores e subi atrás dela.

Ela parou me encarando em posição de ataque e eu fiz o mesmo, podia ouvir Jacob e os outros rosnando embaixo de nós.

— Por que está atrasado sua morte? Juro que não vai ser tão doloroso quanto a do seu namorado._ disse com um sorriso sarcástico fazendo ela rosna em minha direção.

— Mas eu não vou pegar nem um pouco leve com você e sua irmã._ assim que ela acabou de dizer ela avança em minha direção me fazendo cair de cima da árvore.

Levanto rapidamente ignorando a dor no tornozelo esquerdo e corro em sua direção, que se vira e começa a se afastar de mim.

Eu estava na cola dela, mas antes de conseguir pega-la ela salto de um penhasco, assim que fiz menção de salta um lobo cinza entra na minha frente rosnando.

— Droga, Paul!_ disse zangada.— Eu podia ter..._ de repente algo vem a minha mente.— Bella, ela deve..._ antes que eu terminasse minha frase o lobo castanho avermelhado sai na direção em que viemos.

Assim que olho a minha volta vejo que do haviam dois lobos comigo.

— Cadê o Sam e o Jared?_ perguntei sabendo que não haveria resposta.

Então lembre de Harry e corri de volta aonde Victoria quase o atacou.

Quando cheguei havia uma ambulância a alguns metros de distância e logo vi Charlie.

— Pai!_ gritei chamando a atenção dele.— O que aconteceu?_ perguntei quando cheguei mais perto.

— Harry teve um ataque cardíaco e está sendo levado para o hospital, eu vou na ambulância com ele.

— Ok... Eu... Vou ir pega minha coisas e encontro você no hospital.

Ele balançou a cabeça no automático e entrou na ambulância.

Corri em direção a praia em busca de Jacob e Bella, então a uma pouca distância de mim vi Jacob saindo com algo da água e o deitando na areia, e assim que ele se move alguns centímetros consigo ver o rosto de Bella.

— Respire!_ ordenou a voz de Jacob.

— O que aconteceu?_ perguntei, mas Jacob não me escutava.

— Respire, Bella! Vamos!_ pediu Jacob.

Então Bella tossiu tirando água do pulmão

— Bella?_ perguntou Jacob, a voz ainda tensa, mas não estava nervosa como ante— Bells, querida, está me ouvindo?

 A Outra Swan - Lua Nova - Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora