E lá vamos nós...Publicado:/07/08/21
Corrigido:/31/10/21____________________________________________
Quatro de outubro.
04/10
09:00
E lá estava ele, um lindo garoto de cabelos loiros e olhos azuis, tão azuis quanto o próprio oceano. Por mais lindos que fossem, eles sempre estavam frios e sérios, formando uma balança perfeitamente equilibrada, entre aquela beleza delicada e um semblante sério e confiante. Aquele belo rosto chamou a atenção de muitos ao longo de sua vida, e seu humor soava curioso para a maioria das pessoas, de todas as perguntas e dúvidas..., a mais era; "será que ele é comprometido?". De todos os sonhos mais mesquinhos, aí está mais um, um jovem um pouco incomum.
Mello se dirigia a uma cadeira do lado direito da sala, e os olhares o acompanhavam.
Logo Light percebeu a presença de seu amigo ali, mas decidiu conversar com ele depois.
Matt olhava curioso para o loiro, "por quê alguém cismaria tanto em encontrar comigo?", era o que o ruivo pensava. Sempre que o de cabelos avermelhados o via, era hipnotizado, mais não era pela sua beleza, na verdade nem ele mesmo sabia o que era.
Só era fato que o loiro o hipnotizava de uma forma assustadora.- Você! Aluno novo, se apresente a turma. - o professor pede, e o loiro se levanta, ficando em pé do lado da cadeira onde estava sentado.
- Meu nome é Mello Ruvier,tenho 17 anos, e espero ser um bom colega de classe. - Não era sua primeira vez na escola, mais o sentimento de; quero ir pra casa já, se repetia pela milésima vez, de fato o mesmo nunca iria se acostumar. Apesar de ser sociável.
- Tudo bem, sente-se. - os olhares da turma estavam vidrados em Mello, o professor se pergutanva como o mesmo não estava desconfortável.
Se sentando o loiro passa os olhos pela turma e encontra Light, na fileira ao lado, na penúltima cadeira, e o mesmo acena.
- Oi...- susurra Light acenando baixo, e Mello acena baixo também.
O professor explica algo no quadro e Matt faz o Máximo pra se concentrar, o mesmo já tinha dificuldade de concentração,mas com Mello ali, tinha ficado um pouco mais difícil. O ruivo até se assusta quando o professor o chama.
- Matt!
- Sim? - o ruivo responde ainda desorientado.
- Você sempre está distraído, então hoje..., você vai mostrar a escola ao Senhor Mello. - diz o professor. Nenhum dos professores sabia do déficit de atenção que Matt tinha. O mesmo convenceu o criador a não dizer pra ninguém quando tinha 13 anos, não era por vergonha, mais pra que as pessoas não ficassem preocupadas com ele o tempo todo.
- Isso era pra ser um castigo é? - pergunta um dos garotos da sala. - Se deu bem ein ruivinho. - dizia o mesmo.
- Silêncio, o recado foi dado ao Senhor Wammy. - repreendeu o professor.
Matt estava olhando fixamente a janela, e o mesmo se assustou quando viu um caderno caindo do céu, ou era da janela do andar de cima?.
- EIII, ESSE DIÁRIO É MEU!! - apareceu uma pessoa, gritando com um menino que tentava pegar o caderno no chão. Não dava pra saber se a pessoa era uma menina ou um menino. O ruivo apenas riu de canto com a situação. Agora como o caderno caiu de lá de cima é um mistério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moments comfortably (MattxMello) - FANFIC CANCELADA TEMPORARIAMENTE!!!
Fanfiction‼️‼️HISTÓRIA CANCELADA ‼️‼️ Talvez o amor não precise de um significado. Matt, um jovem com uma vida um tanto anormal conhece e reencontra um loiro enigmático. Um garoto Channel chocolatra que vai mudar sua vida e mal sabe ele que vai mudar a dele t...