The Match Into Water

174 13 9
                                    

[Notas]________________________________

Essa é a primeira vez que eu escrevo uma fic, Então peguem levekkkkk

TOMA uma água e vamos a mais um capítulo.

_______________________________________________

Texas, Frontriver.

7 anos atrás.

18:00

Uma criança de aparentemente oito anos andava pela rua deserta a tarde, nenhuma outra criança morava ali, apenas jovens de faculdade que alugavam casas pra morarem juntos e dividir o alugel. Algumas pessoas o conheciam, mas nunca pararam para falar com ele, com o garotinho ruivo de sardas e olhos verdes que sempre pareciam estar tristes ou entediado. Era possível ouvir os gritos e o barulho de móveis quebrando vindo daquela casa Branca de dois andares, Mas ninguém nunca se interessou em perguntar o que estava acontecendo lá dentro, nem o por que do garoto sempre sair de casa com um olho roxo e curativos nas mãos. O mesmo nunca se atreveu a denunciar ou pedir ajuda, professores já haviam mandado vários recados aos pais e até chamaram os mesmos para uma reunião particular. Quando a reunião aconteceu o pai do garoto justificou que o garoto tinha primos que os visitavam e eles sempre brigavam com o Mail, mas que no fim se entendiam porque era coisa de criança.
A professora presente não engoliu essa história e chamou o garoto para uma conversa à sós e no final com o mesmo afirmando a versão do pai.

De fato era uma família conturbada, de cara a esposa de Vicent ficava quieta quando havia pessoas por perto o que parecia muito suspeito. Já garoto era anti-social, nunca conversava com as outras crianças da escola e sempre ficava no canto do pátio quieto.

Aquela era mais uma tarde igual as outras, provavelmente o garoto iria servir de saco de pancada do pai e sua mãe não iria dizer nada nem o defende-lo.

O de cabelos ruivos entrou pela porta da frente de casa e encontrou o pai sentado na escada com uma garrafa de bebida alcoólica em uma das mãos, o garoto apenas ficou parado o observando.

- Você se atrasou, Onde estava? - disse o mais velho olhando nas íris esverdeadas do garotinho.

- na escola. - respondei o mesmo.

- não tente bancar o engraçadinho comigo, onde você estava? - o homem levantou da escada um pouco tonto.

- Eu não fui a lugar nenhum, eu estava na escola como todos os dias. - o garoto andou em direção a escada.

- EI! Fique onde você está, você não vai subir paro o quarto hoje. - falar em um tom ameaçador não assutava mais o garoto, isso se repetia tantas vezes que o mesmo não sentia mais medo. A mãe do garoto se aproximava da sala e fez um sinal com a mão chamando o mesmo pra cozinha, a mesma estava com um olho roxo e marcas nos braços e pernas, a mesma usava um vestido simples de verão branco. A mulher de fato era muito linda, com longos cabelos ruivos e olhos verdes que pediam por ajuda e socorro.

***

10 anos depois.

02/10

03:55


- Você ainda mora no orfanato? - perguntou Mello aceiando uma bebida do ruivo.

- ah.... não exatamente, eu não moro lá à um bom tempo, mas visito lá de vez em quando por causa do Watari - disse o ruivo encostando no balcão da loja.

- Então... vocês estão nos dizendo que se conheceram no orfanato e se reencontraram em uma loja de instrumentos? qual a chance de isso acontecer? - Misa disse encostada do balcão ao lado de Matt bebendo um refrigerante.

Moments comfortably (MattxMello) - FANFIC CANCELADA TEMPORARIAMENTE!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora