You are the rigth one

352 24 3
                                    

[Notas]________________________________/

Oi

Aqui é o autor...e espero que gostem dessa fic. E é basicamente isso.

Eu comecei a escrever essa fanfic em maio de 2021, e nada foi alterado dês de então, apenas os erros de português. Minha escrita mudou bastante de maio pra agora, então espero que não seja desconfortante kkkkk

Essa fic é bem clichê, porém com algumas coisas a mais. Aqui os personagens tem outra experiência de vida, que faz que eles tenham comportamentos diferentes da obra o original, mas nada muito drástico.

A história é bem delicada em alguns pontos, então tomem cuidado, eu coloquei classificação indicativa na sinopse pra avisar sobre o conteúdo. Tem coisas que causam certo desconforto em algumas pessoas, e é isso. Fiquem ligados.

É isso, seja bem vindo ou seja qual for o teu pronome. É isso.

S2

____________________________________________

Du willst eine jahreskarte
Du willst einen ring am finger
Eine gummihand in deiner
Festigekette und für immer

Aber ich will dein fahrradsattel sein
Aber ich will dein fahrradsattel sein
Aber ich will dein fahrradsattel sein

Aber ich will dein fahrradsattel sein
Aber ich will dein fahrradsattel sein
Aber ich will dein fahrradsattel sein
Aber ich will dein fahrradsattel sein
Aber ich will dein fahrradsattel sein
Aber ich will dein fahrradsattel sein

-pisse -fahrradsattel

_______________________________________________

Dois de novembro, Winchester, Reino unido

3 da madrugada

Uma chuva intensa do lado de fora do carro quebrava o silêncio entre aquelas duas pessoas, Mello "Ruvie" e Matt "Wammy". Ambos estavam calados naquele veículo iluminado pela lua e pelos postes ao redor. Nem se quer uma palavra foi trocada dês de que o loiro gritou com o ruivo pra que estacionace. 

Ambos haviam acabado de "fugir" de uma boate e Matt estava confuso com o pedido do loiro, Já que por influência dele eles foram naquela festa. Mello estava sério e parecia concentrado olhando para o vidro a sua frente, como se estivesse analisando a chuva, já Matt estava um tanto nervoso, pensativo e cheio de dúvidas sobre o que fazer e que atitude tomar, apenas aquele único som de chuva forte deixava um ambiente confortável e perturbador ao mesmo tempo, a tensão entre eles dois estava aumentando. Mello parecia irritado, oque a princípio é típico, porque o mesmo sempre está com aquela cara fechada, diferente de Matt que sempre está com um sorriso levado no rosto. O ruivo não sabia o que dizer ao certo e nem tinha certeza se o de cabelos loiros na altura dos ombros estava realmente irritado, porque afinal a noite na boate não havia sido tão ruim.

- ... - A luz de coloração azul iluminava o interior do carro deixando o de olhos também azuis de Mello, cintilando. O coração de Matt já estava acelerado e com a ansiedade tomando conta. O mesmo se virou olhando fixamente pra o loiro, de fato sua beleza era hipnotizante e o ruivo tinha plena consciência disso. - ... - Mello olhava para o ruivo e o mesmo se aproxima, ele respira fundo olhando para os olhos do loiro, e então abriu a boca como se fosse falar algo.

- não precisa falar nada. Eu já sei. -Mello encerrou o silêncio entre eles olhando o ruivo atentamente. Matt deu uma risada nasal e se aproximou do loiro levando uma de suas mãos até o rosto do mesmo e passando pela bochecha. Se aproximando ele selou seus lábios de uma forma lenta, que foi se tornando mais necessitada enquanto passeava sua língua por cada canto da boca do outro.
Mello levou suas mãos ao ombro do ruivo e tirou suas luvas de couro, jogando em um canto qualquer. Suas mãos passevam pelo pescoço do ruivo, e cada vez mais o beijo foi se tornando profundo, com as línguas se entrelaçando, e então Matt sorriu.

Moments comfortably (MattxMello) - FANFIC CANCELADA TEMPORARIAMENTE!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora