You get me so high

85 4 0
                                    

Winchester, centro da cidade.

21/10

14:05

Naomi poderia permanecer em seus devaneios mas uma voz a interrompeu, a voz de uma mulher de cabelos descoloridos e roupas chamativas. Ela parecia ter a intenção de entrar no estabelecimento de placas neon, e Naomi estava logo em frente a ele atrapalhando o caminho.

- não ouviu o que eu perguntei? O que você está fazendo aí em frente ao bar? - Ela voltou a perguntar e Naomi a encarou mais decidida a llhe perguntar sobre a garota.

- você trabalha aqui, não é? Conhecia Quarter Queen? - os olhos da mulher loira se tornaram maiores com o questionamento, ela não poderia deixar se assustar por um breve momento. - você a conhecia, não é? - rapidamente a morena teve seu pulso puxado pela mulher e foi arrastada até um pequeno beco ao lado do estabelecimento.

- escute aqui, moça! Não me pergunte nada sobre isso e não pergunte a ninguém daqui também, esse é um assunto delicado que não nos diz e não te diz respeito! - Naomi suspirou.

- E se eu te dizer que pretendo investigar a fundo e descobrir quem foi o responsável pela morte dela? - a loira cruzou os braços e olhou ao redor brevemente.

- Que diferença você acha que pode fazer? Vários policiais investigaram a morte dela e não encontraram nada, você realmente acha que pode achar o assassino? - Naomi franziu as sobrancelhas. Ela sabia que não poderia dar fim nisso sozinha, mas poderia dar o primeiro passo.

- Você sabe que não foi bem assim, ninguém investigou a fundo quem poderia ter a matado, a profissão dela era o suficiente para eles suporem que era um cliente particular. Ninguém deu devida atenção ao caso, mas sabe de uma coisa? - ela se aproximou devagar da moça. - Eu acho que sei quem poderia ter a matado. - novamente os olhos da mulher loira se arregalaram.

***

- Café?

- Sim, obrigada. - Naomi se sentou na cadeira de madeira junto a mesa. O apartamento da mulher era pequeno, simples porém bem arrumado. O cheiro de café tomava todo o ambiente, tranquilizando mesmo que um pouco Naomi.

- eu devo estar ficando louca de chamar uma estranha pra minha casa. - ela lamentou. - Mas enfim... - serviu a duas xícaras brancas e entregou uma delas a morena. - O que você sabe? - se sentou a frente a mais nova em uma cadeira de madeira.

- Bem, no ano que Quarter Queen morreu o serial killer daqui de Winchester não havia começado com seus assassinatos, mesmo assim por algum motivo ela se encaixa no padrão das vítimas. - logo depois o silêncio. Margareth era apenas uma colega de Quarter Queen, a garota californiana que chegou em Winchester interessada em uma vida melhor.

- Espere um minuto, você disse que Quarter poderia ser uma vítima do tal assassinato?

- Sim.

- Então...Então como ela se encaixa nos padrões?

- O serial killer não tem um padrão em específico, apenas um interesse, as iniciais. Todas as vítimas(exceto a última) tem as iniciais do nome e do sobrenome como B, Quarter Queen também se encaixa nisso, todavia suas iniciais estão invertidas. Mas esse não é o ponto! O ponto é que eu preciso de mais informações sobre ela. Pelo o que eu descobri, ela trabalhava naquele bar striper.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 23, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Moments comfortably (MattxMello) - FANFIC CANCELADA TEMPORARIAMENTE!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora