Mad world

79 4 0
                                    

Universidade Hampshire, Winchester.

21/10

08:04

Naomi espalhava e reorganizava os inúmeros papéis que estavam sobre a mesa de madeira escura do local. L, a observava preocupado. Ela parecia histérica, as olheiras e o cansaço corporal entregavam que a morena mal durmira noite passada, ou que nem sequer havia dormido. Estavam na sala de interações da faculdade, ao lado daquela mesa havia uma enorme janela mostrando o assustador dia ensolarado que amedrontava(mesmo que inconscientemente) Lawliet, já que depois da noite anterior, aquele lindo dia sol não significaria em hipótese alguma uma luz no fim do túnel, ou "o raiar da luz após a tempestade". Ambos tinham pensamentos em excesso.

- ...Eu preciso lhe dizer uma coisa. - Foi o que Naomi disse procurando entre os  papeis algo que pudesse mostrar a L e o fizesse entender melhor. O som das folhas sendo espalhadas causava uma agonia repentina no moreno.

- Vejo que não dormiu. - L então segurou uma folha, havia um texto de uma manchete de alguns bons mêses atrás. Pela temperatura morna, ela havia impresso todas aquelas folhas pela manhã bem cedo.

- É, não dormi. Eu preciso que preste atenção no que vou dizer, está bem? - Ela realmente parecia histérica na visão de L, talvez louca. Mas L sentia ainda mais admiração por ela a vendo se obcecar por alguma coisa. Eram parecidos em alguns momentos.

- Tem haver com a sua redação? - Ele não parecia entender a gravidade da preocupação de Naomi, mas ele entendia, e ela sabia que ele entendia.

- Exato. Mas vai além disso, Começou como algo feito 'pra... - Ela travou? - Tirar as minhas dúvidas. - então concluiu. L tinha os olhos sobre a morena, ele acompanha os fios de cabelos desmanherados, as pálpebras bem levantadas ('pra alguém não havia pregado os olhos) e a respiração nervosa. L tinha uma noção do que Naomi tinha a lhe mostrar, ou a lhe dizer, e ele sabia que não escaparia dela tão fácil. - Quarter Queen. - Ela disse, com uma certeza tão absurda que surpriendeu L, era uma afirmação. Uma grande afinação.

- Quarter Queen? - Ele a perguntou assimilando os fatos que ele já conhecia. Por mais que saibamos as coisas de có, é impossível saber em enormes detalhes. Afinal, quem sabe das próprias características não sabe quantos fios há em cima da da própria cabeça.

Mas Lawliet era anormal, então ele sabia.

- Sim. - Respondeu com firmeza. - Ela foi assassinada à um ano atrás, foi encontrada no bosque perto do lago com os olhos e os dedos arrancados. Suas iniciais são dois Q, ela tinha 15 anos, não foi dito na manchete onde ela trabalhava, e ela estava na trilha do-

- Naomi espere um segundo... - Lawliet cortou sua fala, ele precisava organizar os pensamentos dela por ela. - Ela tinha 15 anos, certo?

- Sim, 15. Era pequena, baixinha, jovem. Ela foi encontrada na trilha do bosque perto do Lado Afragata Surprise, ela estava em uma visão oposta da trilha, o que me surpriende são suas iniciais. - Ela suspirou erguendo a mão no ar em afirmação. - Q, tanto o nome quanto o sobrenome começam com Q.

- E você desconfia que ela foi a primeira vítima do Serial killer de Winchester, não o criminoso californiano. - Ele afirmou.

- Exato,L! - Ela avançou o corpo para frente, com os cotovelos na mesa, ela tinha os olhos presos nos olhos enormes e negros de L. - Ela foi a primeira vítima, mas não consideraram.

Moments comfortably (MattxMello) - FANFIC CANCELADA TEMPORARIAMENTE!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora