Fear of Feeling Nothing

116 9 151
                                    

[Notas]_____________________________))))))

Oi...😏😏😏

Tudo de boa?

Só digo uma coisinha...

Se preparem.

Música: Fear of Feeling Nothing - Rosegarden Funeral Party (olhar a letra é sempre bom né)

Ah..., a pessoa da foto aí em cima "é" o Mello. Bem, tecnicamente não é, mas aqui é.

Vcs entenderam.

É isso.

gtg

__________________________________________

Pessoas verdadeiras gostam do caos, da bagunça, do que não se encaixa com perfeição, porque elas sentem que assim as coisas podem fazer mais sentido. - Claro que o cérebro humano tem os seus pequenos problemas, problemas mínimos e sem sentido que apelidamos de "empatia", sendo assim e seguindo a linha, a desordem pode consertar o que horas de cálculo não conseguiria. - A linda e graciosa lógica pode ser a resposta para o problema difícil, mas a emoção sempre vai ser a resposta para o problema complexo. Porque, quem seriam nós? Pobres macacos, sem o caos para dar origem ao grande revolucionário; sentimento.

- desconhecido, no twiter.

___________________________________________

Winchester, Reino unido.

Wammy's house.

22/10

00:04


A noite no lado de fora não parecia se importar com o fato de que poderia existir algo mais obscuro do que ela.

O silêncio era o maestro de todo o ambiente. O quarto de Mello estava escuro, com todas as janelas fechadas, com a porta trancada, e o mesmo no décimo sono. O loiro estava deitado na própria cama coberto por seu edredom preto grosso de algodão enquanto suspirava abafado.

O sono do garoto continuaria tranquilo se não fosse pelo barulho agoniante que estava a vir da porta.

Alguém estava batendo.

Acordando completamente de seu sono, Mello resmunga e se senta na cama arrumando os fios loiros que haviam se bagunçado enquanto dormia.

- Quem é? - A voz sai rouca e ainda sonolenta. - É você Near?... - Não era possível ouvir bem a voz do lado de fora, pelo fato do quarto ser a prova de som. - Droga... - Se senta tirando o cobertor de cima de si.

Andando até a porta do quarto enquanto coça os olhos com a mão direita, o loiro destranca a fechadura e abre a porta. A luz dos lampiões antigos que haviam espalhados pelo corredor entraram sem aviso prévio no quarto de Mello, iluminado parte do cômodo.

Moments comfortably (MattxMello) - FANFIC CANCELADA TEMPORARIAMENTE!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora