Beautiful people Beautiful problems

96 7 171
                                    

[Notas]___________/☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Iae

Como estão?

Eita Eita. Capítulo novo? É isso?

Sim!

Demorei pra caralho mas postei. É isso.

Música: Beautiful people Beautiful problems - Lana del Rey, Stevie Nicks.

Vamos lá.

__________________________________________

Winchester, Inglaterra.

20/10

20:40

A chuva fez o trabalho de tornar aquela noite violenta. Beyond estava sentado na calçada, sentido a água molhar completamente o seu corpo. Ele não estava ali a muito tempo, mas a sua mente já havia perdido a hora. Por mais que sua expressão transparecece tédio, algo considerado desconhecido deixava os seus olhos melancólicos.

L, que já estava atrás de seu gêmeo mais novo com um guarda chuva, esperou o mesmo dizer algo ou qualquer outra coisa antes de prosseguir. A lua já estava desaparecida no céu à horas, e a chuva não havia dado nenhum sinal de que cessaria.

Mesmo sabendo que B não responderia, L suspirou e decidiu começar. Como na grande maioria das vezes.

- É melhor você entrar, Temos muito o que conversar.

- Não tenho interesse. - Para a supresa do mais velho ele havia respondido, o que o Fazia querer continuar.

- Nada do que eu dissesse pararia você, e nada que eu fizesse faria você mudar de ideia. Então... não vejo motivos para você não se interessar.

- ... - Nada disse, continuou mantendo seus olhos no asfalto molhado. Ele não queria sair Dalí, e nem ao menos sabia por que ele queria estar ali.

- ...Usou ou fumou algo? - L perguntou suspirando em baixo do objeto de coloração amarela.

- Não! Você acha que eu sou viciado?

- Não sei se o que você consome é consolo ou passatempo, não me julgue. Desconheço boa parte de seus gostos pessoais.

- Hum... - O mais novo riu, riu baixo e irônico. Mas lá no fundo havia um fio grande de insatisfação. - Você sabe de muitos dos meus gostos pessoais.

- Vamos agilizar isso aqui. - Se aproximou interrompendo as inúmeras gotas molharem a cabeça do garoto. - Entra, e encho o seu saco por pouco tempo.

- E eu na minha vida tive alguma escolha? - Ele se levantou devagar, alongando o pescoço lentamente. - Mas você vai ter que fazer algo para eu comer.

- Não é uma tarefa tão difícil quanto lidar com você.

***

Centro da cidade.

20:55

[Matt]

Uma onda de frio percorria estranhamente o meu corpo. Chovia muito lá fora, e eu encarava o meu laptop um tanto entediado.


O local mal iluminado me deixava relaxado graças às lâmpadas azuladas, não haviam muitas pessoas no apartamento e as que ali estavam pareciam muito interessadas no que Mello iria dizer. E ele, estava no centro da sala desorganizada, seus olhos estavam perdidos pelo cansaço, ele falava baixo, suas mãos estavam nos bolsos da jaqueta de couro e suas leves olheiras ficavam ainda mais visíveis naquela iluminação fria.

Moments comfortably (MattxMello) - FANFIC CANCELADA TEMPORARIAMENTE!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora