Capítulo 2: Reencontros.

72 9 1
                                    

•Adryan:

Eu e Max nos entre olhamos preocupados, Max se levantou e ambos descemos lentamente as escadas em direção à arena.

(Eu não posso lutar contra ela... Mas se não fizermos nada seremos punidos... Talvez se eu me der por vencido...)

Todos olhavam interessados por algum motivo. Talvez por que os boatos sobre os meus poderes tenham se espalhado rapidamente. Até mesmo a ama superior estava inclinada para frente e mantinha sua atenção fixada em mim.

-Lutem e que vençam o melhor!
Disse a ama superior dando início ao cronômetro, tínhamos dez minutos.

Nossos braceletes apitaram e sua luz se apagou indicando que poderíamos usar nossos poderes a partir daquele momento.

Meus batimentos cardíacos aceleraram e minhas mãos começaram a suar. Mike me olhava fixamente e eu não conseguia ver Taylor por lá, levando em conta as centenas de adolescentes que esperavam ansiosos. Respirei fundo e comecei a andar em direção a Max.

-Não precisamos fazer isso. Vou me dar por vencido.
Eu disse parando em sua frente.

-Se você fizer isso, receberá uma punição severa e...
Ela olhou ao redor e por fim parou seu olhar em mim.
-Todos aqui estão esperando algo emocionante vindo de nós.

Olhei para Mike e depois para a ama superior, eu estava disposto a não lutar.

-Eu não quero lutar com você Max, isso é loucura, não precisamos fazer parte disso.
Ergui minha mão.

-Eu me...
Tive minha fala interrompida quando de repente senti algo agarrar meu pulso e dar um puxão em meu braço.

(Mas... Oque?...)

Olhei para Max e seus olhos estavam levemente esverdeados. Do chão abaixo de meus pés uma raiz emergia quebrando o piso do local e se entrelaçava em meu braço.

-Não se dê por vencido Adryen, eles vão te torturar lá dentro.
Disse ela puxando com a raiz meu braço para baixo.

-Mas se eu não fizer isso vai ser você quem vai sofrer... Um de nós vai acabar sofrendo...
Eu disse e com o atributo de Mike usado contra mim, sua força, dei um puxão na raiz livrando meu braço facilmente.

-Já que não temos escolha, então vamos tornar isso interessante, que tal?
Propôs ela com um sorriso amigável.

Max parecia determinada a lutar, seus olhos pareciam ficar mais esverdeados, mas eu não estava determinado a isso. Não concordava com aquele sistema, forçar os Elementais a se enfrentarem contra nossa vontade.

-Eu me dou por...

Max cobriu minha boca com sua mão antes que eu pudesse desistir.

-Adryen! Não! A punição por se dar por vencido é extremamente pior doque a punição de perder. Se vamos ter que passar por isso, então me enfrente! Não quero que eles te torturem! Então por favor, não se dê por vencido!
Exclamou ela e logo em seguida tirou sua mão de minha boca.

(Ela tem razão... A punição aqui para os Elementais que desistem de lutar é extremamente severa e pode durar horas...)

Elementares: Campus|✔(Livro 2) Onde histórias criam vida. Descubra agora