Capítulo 8:

39 6 3
                                    


•Abigail:

O barulho ensurdecedor da sirene de segurança soava sem parar e a luz ofuscante e avermelhada acompanhava a sonata desesperadora.

-Não pode estar acontecendo!
Exclamei tampouco as guardas abaixaram suas armas, livres dos poderes de Ella.

-Vão atrás da Sara! Matem-na e recuperem o código dois!
Exclamei, assim as guardas fizeram de imediato.

Desci as pressas até o último andar onde as cápsulas se encontravam.

-Não! Não!
Exclamei batendo na parede onde outrora havia uma porta.
-O portal! Droga! Como vou recuperar todos os meus códigos!? Lee, Adryen e os outros!

Olhei ao redor me sentindo zonza.
-Não pode estar acontecendo... Oque eu fiz de errado? O plano estava indo perfeitamente... Oque eu fiz de errado?

O cientista apareceu na porta me olhando com um sorriso de canto.

-Porque não impediu ela?
Perguntei apoiada completamente na parede.

-Eu sabia sobre o plano de Ella, é fácil ouvir as coisas quando se tem escutas pela casa, você devia ter ficado um pouquinho mais de olho.
Disse ele articulando com as mãos.

-Seu miserável... Você sabia e não faz nada!
Exclamei.

-Preferi não interferir, lei de Murphy.
Mas eu não menti quando disse que queria trabalhar com você. Eu e meu pai previmos o seu declínio e eu lhe garanto senhora Abigail, as coisas só vão ficar pior pra você. A não ser...

-A não ser oque!? Amanhã minha cara vai estar em todos os jornais! O país, o mundo inteiro saberão oque eu fiz!

-Você queria saber o meu nome, não é? Eduard Kullyman, soa familiar para você?

-Kullyman... Não pode ser... O filho desaparecido de John Kullyman...
Eu disse hesitante.

-O próprio. Vamos deixar a formalidade de lado.

-Foi seu pai quem começou tudo isso! Ele quem montou o projeto Dama! Ele quem criou os Elementais!
Exclamei andando até ele.

-Exatamente. Mas não fique tão emocionada, não fará bem para o seu filho.
Disse ele olhando para minha barriga.
-Se é que ele terá condições alguma com a mãe na prisão.

Fechei minhas mãos em forma de aflição e desviei meu olhar cabisbaixa.

-Ainda existe esperança. Faça como eu e meu pai fizemos, desapareça, ninguém saberá onde você está, você é uma peça crucial para o plano do meu pai.

-Uma peça?... Mas e quanto a tudo que eu planejei, trabalhei e conquistei nesses últimos anos!? Não valeram de nada!?

-Você falhou. Estou te oferecendo a chance de recomeçar, um plano maior doque você possa imaginar. Eu não vou interferir na sua decisão, mas lembre-se, não temos muito tempo.
Ele conferiu uma espécie de relógio de bolso.

-Você sabe que todos aquele elementais serão abandonados e eventualmente mortos... Existem muitos ali que valem a pena salvar para extrairmos seus poderes...

Elementares: Campus|✔(Livro 2) Onde histórias criam vida. Descubra agora