Capítulo 10:

42 5 3
                                    


•Adryen:

Acordei no dia seguinte abrindo lentamente meus olhos da qual choraram por bastante tempo, mas eu sabia que a situação não poderia continuar assim.

Levantei-me do chão levemente gramado e segui para o lado de fora da cabana, estava de madrugada, todos ainda dormiam. Me sentei em um dos bancos de madeira.

(Tenho que seguir em frente... Deveria ser mais fácil, mas... Eu não consigo parar de pensar noque aconteceu, no quanto eu decepcionei Mike...)

Sammy saiu de sua cabana e logo percebeu minha presença, percebeu também minha tristeza, ele veio até mim e se sentou ao meu lado.

—Você tem que descansar de verdade. Parar de se preocupar desse jeito, está te fazendo mal. Que tal caminhar um pouco?
Propôs ele sorrindo de leve.

Tentei demonstrar um pouco de felicidade com sua proposta, mas estava difícil. Sammy criou algumas borboletas brilhantes que começaram a voar elegantemente ao meu redor fazendo com que eu abrisse um sorriso sem perceber.

—Elas me transmitem calma. Depois que descobri meu poder, me senti mais capaz de ajudar as pessoas. Você está sempre nos ajudando e se preocupando, mas chega um limite para qualquer um.
Disse Sammy.

Uma borboleta pousou sobre meu braço.

—Está na hora de você começar a se preocupar com você e com seu bem estar.
Disse ele se levantando e as borboletas desapareceram em seguida.

—Obrigado.
Eu disse enfim sorrindo.

Sammy retornou a sua cabana. Me levantei.

(Talvez eu deva me distrair um pouco...)

Caminhei para dentro da floresta pensativo. Caminhava vagarosamente sem me preocupar, não havia ninguém me esperando, não havia pressa. Estava tudo calmo.

(Eu não evolui nada?... Não sei mais quantos dias se passaram, quantas horas, quantas vezes me questionei isso... Não aprendi nada?...)

Me sentia triste. Caminhei até chegar em um rio.

(Em qual lado eu estou?...)

Usei os poderes de Max para criar uma ponte de madeira, caminhei e parei em seu centro, sentei-me e fiquei observando a correnteza.

(Doque importa?...)

Lá permaneci pensativo, por talvez duas horas. Não tinha força de vontade para fazer qualquer coisa, até que por fim com um suspiro profundo voltei a caminhar floresta a dentro.

•Dylan:

Já fazia algum tempo desde que Mason havia terminado de conversar com meu pai. Dentre suas conversas pude ouvir as revelações que meu pai tinha a contar. Os Elementais juntamente a Taylor em uma dimensão perigosa, o plano de Abigail de entubar diversos Elementais para usar seus poderes sem precedentes e seu obscuro plano de se livrar de uma vez por todas dos Elementais "inúteis" para ela.

(É muita coisa para processar...)

Pensei pouco antes de ouvir Ella gritando:
—Sara!?

Elementares: Campus|✔(Livro 2) Onde histórias criam vida. Descubra agora