•Ella:
Eu caminhava apreensiva de um lado para o outro na sala, onde Sara se encontrava ainda inconsciente.
Isaque havia saído para abrir os portais, graças ao treinamento de Mason, Dylan foi capaz de acelerar a recuperação de Isaque, mas que ainda assim andava apoiado em uma muleta.
(Espero que ninguém veja os portais. Mason fez com que todos mantessem seus olhos voltados a televisão graças a confusão que está havendo em frente ao parlamento. Mason acha melhor deixar o assunto de outras dimensões abafado, mas uma hora ou outra isso vai acabar vindo a tona)
- Ella.
Chamou-me Agnes.Segui até a cozinha. Ela havia feito dezenas de biscoitos.
- O gás acabou, só deu para fazer oitenta e sete biscoitos, acha que vai ser o suficiente?
Perguntou ela preocupada.- Vai sim... Max vai adorar quando chegar e Sara também quando acordar.
Eu disse.- Mal posso esperar. Eles devem ter sofrido tanto nas mãos daquela monstra da Abigail.
Disse ela limpando sua mão em um pano.Conferi meu celular e Mason alertará sua chegada.
- Eles estão vindo.
Eu disse.Seguimos até a sala, Agnes esperava inquieta, até que a porta se abriu.
Isaque entrou junto a Isaque.
- Onde estão Max e Lee?
Perguntei.- Não os vi, deixei Margareth para buscar Adryen e avisei aos responsáveis dos garotos sua chegada. Preciso resolver algo agora, poderia procurar por eles? São mais de duzentos jovens na praça principal.
Disse Mason pegando seu celular e entrando as pressas.- Tive voltar, não estou me sentindo muito bem.
Disse Isaque se sentando em uma cadeira.- Agnes, você pode preparar um chá para ele? Vou procurar por Max e Lee.
Eu disse.- Claro. Vou preparar o chá.
Disse Agnes.- Onde está Alex?
Perguntou Isaque.- Não o vi saindo.
Eu disse.
- Estou indo, logo chegarei com Lee.
Eu disse saindo.•Mike:
Vários jovens, elementais ou não, se encontravam confusos na praça. Uma boa parte se encontrava desacordado. Eu estava de pé com um zumbido ecoando em meu ouvido, minha visão estava turva e estes efeitos se esvairam aos poucos, pude ver tudo nítido.
- Mike!
Me assustei. Respirei fundo, minha visão clareou e memórias começaram a circular.(Adryen!)
Me virei e Taylor se encontrava com Adryen flutuando ao seu lado. Todos cochichavam confusos.
- Adryen!? O que...
Me lembrei de ter caído num espinho de gelo. Apalpei meu peito, mas não havia nanhuma ferida.- Ele te trouxe de volta, mas agora precisa que você o leve para o hospital. Vou ajudar a socorrer os outros.
Taylor olhou para um garoto igual a ele que flutuava se aproximando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elementares: Campus|✔(Livro 2)
Fantasylivro 2 de Elementares.✔ Após serem dados como mortos, os elementais precisam agora retornar para a dimensão de onde pertencem, sobrevivendo as catástrofes do Campus enquanto descobrem verdades avassaladoras sobre seus poderes e sobre as dimensões...