💞💞
Boa leitura 💜
💞💞
— Mas, por que você tratou o rapaz assim? — Seokjin perguntava a Jungkook naquele final de dia.
Era mais uma sessão da reabilitação e assim que chegou, Jungkook logo tratou de contar ao seu fisioterapeuta o que havia acontecido mais cedo entre ele e Jimin. Ainda se condenava pelo modo como o havia tratado mesmo que tivesse sido involuntário, deixando que uma grande confusão se fizesse dentro de si, de tal forma que não conseguiu sequer se concentrar mais em seu trabalho, adiando alguns compromissos e indo mais cedo para a reabilitação.
— Não sei, hyung. Acho que um certo pânico se apossou de mim quando soube que ele estava lá. Eu não esperava que ele fosse me procurar, afinal, nos vimos uma única vez, numa situação pra lá de inusitada e sequer trocamos outro tipo de conversa. Eu mal soube o nome dele. Fora que não estou acostumado com isso e não sei lidar direito com pessoas estranhas me procurando. Só o recebi porque fiquei sem jeito de mandá-lo embora, mas parece que vê-lo foi pior. — Jungkook contava com o certo arrependimento já em sua voz.
— Por que pior?
— Porque vi nos olhos dele a decepção pela forma que o tratei e isso me fez mal depois. Ele deve ter ido na melhor das intenções, me levou café e eu o tratei friamente. Sou péssimo com as pessoas.
— Não pense assim. Mas, chegou a passar pela sua cabeça que, mesmo diante de tudo, mesmo diante da forma como vocês se conheceram ou mesmo vocês tendo se falado pouco, ele pode ter te procurado porque ele pode ter se interessado, ou ter te achado bonito ou, no mínimo ter se interessado em ser seu amigo? ㅡ Jungkook suspirou.
— Sinceramente, não cheguei a pensar em nada nisso concretamente. Aliás, acho que ele seria louco em estar interessado ou querer algo comigo.
— Por quê?
— Jin... olha para mim! Olha meu estado!? Sinceramente, pelo pouco que pude observar o cara é lindo pra cacete, tem um corpo fenomenal e tem uma boca que sinceramente me deu vontade de beijar. Mas, o que ele poderia ver em mim? O que ele quer comigo com tanta gente por aí que deve estar disposta a ficar com ele? O que posso oferecer a ele? — Seokjin parou momentaneamente o exercício com a perna esquerda de Jungkook e chegou mais perto dele.
— Jungkook, pare com isso! Já lhe falei muitas vezes para não ter esses sentimentos de autodepreciação. Você é um rapaz bonito, jovem, carismático, bom de papo, sabe sobre filmes e ainda tem uma vida toda pela frente. Se permita viver as coisas. Permita que as pessoas cheguem em você. Sua limitação não é empecilho nenhum para você sair, se divertir e quem sabe, namorar.
— Ele pode ter ficado apenas com pena e não sei...
— Pare de achar que todas as pessoas que vão chegar perto de você será por pena. Você merece ser amado. Você é digno disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o amor acontece - Jikook
Fanfic[CONCLUÍDA] [REESCRITA] Depois de sofrer um grave acidente, aos 18 anos, que vitimou seus pais e o pôs numa cadeira de rodas, Jeon Jungkook viu sua vida perder a cor e todo o sentido. Mas, o que ele não podia esperar, era que 5 anos depois, em seu...