💞💞
Bom meus amores,
Chegamos ao fim dessa reescrita. Acho que esse extra foi o que menos mexi. Espero que vocês tenham gostado dessa nova versão.
Quero agradecer imensamente a paciência de vocês e a compreensão por terem esperado por essa volta.
Mais uma vez, obrigada a todos que já leram e estão lendo de novo e a todos vocês que estão chegando pela primeira vez.
Obrigada! 💜
💞💞
ㅡ Dirija com cuidado, meu amor.
Jungkook se despedia de Jimin com um selar tenro naquele início de manhã, de mais uma quarta-feira qualquer de suas vidas, do mês de abril. Já havia se passado um pouco mais de um ano desde que eles viram suas vidas mudarem em definitivo assim que se casaram. A vida havia ficado mais agitada e corrida, pois, além de terem que integrar suas rotinas de trabalhos, a reabilitação de Jungkook e a terapia de Jimin, ainda tiveram que se adaptar a rotina de estudos e atividades da pequena Solar que no alto dos seus 7 anos já era bem intensa.
Esta que costumava ir com Jimin para a escola de dança pela manhã e fazia suas aulas de ballet logo no primeiro horário, depois Jimin a deixava na escola a qual ela ficava até o final da tarde e por fim, ainda tinha a natação, que a menina pediu para fazer, duas vezes na semana à noite. E era nos momentos em que Solar estava na escola que Jimin fazia sua terapia em decorrência ainda do acidente e ministrava suas aulas. Jungkook, por sua vez, continuava como crítico na revista de cinema, mas agora ele também era comentarista de filmes num canal de uma TV a cabo; havia recebido o convite após uma crítica muito bem elogiada e isso o levava a ir ao estúdio uma vez por semana para gravar o programa e esse novo emprego, de uma certa forma, o motivou a querer crescer mais na carreira e por isso, ele ingressou numa pós-graduação online que fazia em suas noites nem tão livres assim.
Havia sido um ano agitado e eles se esforçaram para se adaptarem a nova rotina.
Só que, na maioria das vezes, Jimin se sentia tonto e muito cansado com tantos afazeres por conta da carga maior ficar com ele. Ele que corria para cima e para baixo com Solar, a levando e buscando dos lugares e por vezes, ainda buscava Jungkook na reabilitação ou no estúdio de TV quando Taehyung, que ainda se prontificou a fazer isso pelo amigo, não podia. E esse corre-corre acarretava um Jimin, na sua maioria das vezes, extremamente exausto e sem tempo para quase nada, na maioria das vezes só lhe restava tempo para tomar um banho rápido e cair na cama, não demorando para dormir.
O que Jungkook sempre lamentava quando entrava no quarto e via a cena.
Aliás, devido ao cansaço maior de Jimin, a frequência com que faziam sexo havia diminuído consideravelmente, mas Jungkook não reclamava e nem cobrava nada do marido. Jimin, por sua vez, também não protestava nada, afinal, essa era a vida que ele havia mais desejado e apesar de todo o cansaço que sentia, ele se estava realizado e sempre que chegava em casa, sua dose de energia era recuperada sempre que se juntava a Jungkook e Solar. Mas, Jungkook, por vezes, se sentia mal por ver que não conseguia ajudar tanto Jimin como gostaria. E esse sentimento se fazia pior quando ele olhava as olheiras fundas do marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o amor acontece - Jikook
Fanfiction[CONCLUÍDA] [REESCRITA] Depois de sofrer um grave acidente, aos 18 anos, que vitimou seus pais e o pôs numa cadeira de rodas, Jeon Jungkook viu sua vida perder a cor e todo o sentido. Mas, o que ele não podia esperar, era que 5 anos depois, em seu...