💞 Capítulo 26 💞

3.3K 390 138
                                    

💞💞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


💞💞

Capítulo com bastante cenas reescritas.

Espero que gostem.

Boa leitura 💜

💞💞

Jungkook ainda observava o corpo despido e sonolento de Jimin deitado sobre si, mas enquanto ainda admirava o corpo entregue, depois do último prazer que tiveram, ele pensava em tudo que conversaram nos últimos dias que viveram. A questão de Solar e do desejo de Jimin em tornar-se responsável por ela orbitou ao redor deles e abriu um imenso leque de perguntas sem algumas respostas na cabeça do crítico. Conversaram muito nos últimos três dias, analisaram todas as situações e Jimin chegou a conclusão que iria até Busan no fim de semana falar com seus pais, mesmo que sua mãe fosse contra.

Então, além de toda questão sobre como ficaria a relação deles, qual o degrau que subiriam e como seria ter uma criança no meio deles, outra questão o atormentava: a de acompanhar Jimin até sua cidade natal. Pois, ir até Busan abria a sua imensa caixa de memórias, a qual ele aprendeu, com as últimas consultas com a psicóloga, a deixar quietinha num canto que ele não ousava mexer. Ir a Busan significava recordar boa parte da sua infância com seus pais; significava relembrar a sua partida para Seul e os castelos de areia deixados para trás; e principalmente, significava reviver aquela manhã onde viajariam de volta e todo o seu acidente aconteceu.

E era por causa disso tudo que ele não conseguia dormir naquela noite, assim como foi difícil dormir nas anteriores também. E um pouco exausto de tanto pensar, conseguiu, com algum custo, rolar o corpo de Jimin, que logo abraçou um travesseiro e continuou a dormir; vestiu a calça de moletom que estava ao seu lado e sentou em sua cadeira, saindo com cuidado do quarto e indo até a geladeira pegar um copo d'água. Estava quase terminando de beber o líquido quando escutou passos e viu a figura de Taehyung surgir na penumbra.

ㅡ O que faz acordado? ㅡ Ele também se dirigiu a geladeira, pegando também a garrafa d'água.

ㅡ Não consigo dormir e você?

ㅡ Me deu sede e depois de pensar por meia hora se devia ou não levantar, aqui estou porque não consigo voltar a dormir com sede. ㅡ Bebeu sua água. ㅡ Mas, por que não consegue dormir? Aconteceu algo?

ㅡ Lembra daquilo que falei, da aluna do Jimin? ㅡ Taehyung assentiu. ㅡ Ele está determinado a cuidar dela mesmo e decidiu que vai à Busan amanhã falar com os pais sobre o plano de adotar ela e depois, ele ficar como tutor dela.

ㅡ Uau! Jimin gosta mesmo dessa menina para estar disposto a praticamente adotá-la.

ㅡ Ele gosta mesmo, fala nela com um carinho incrível, os olhos dele brilham, sabe?

ㅡ Mas, será que a mãe dele vai aceitar isso?

ㅡ Pois é, não sei, mas Jimin quer arriscar e perguntou se eu vou com ele.

Quando o amor acontece - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora