💞💞
Capítulo com cenas reescritas.
Boa leitura 💜
💞💞
De volta a Seul, Jimin ainda amargava o fim de semana e as palavras de sua mãe. Sabia que seria difícil, mas não imaginava que ela seria contra logo de cara e com isso, pôde ver o quanto alguns pensamentos antigos ainda estavam enraizados, não só nela, mas como em boa parte da sociedade coreana. Jimin sabia que o problema da adoção era uma pauta pouco falada e explorada na Coreia. A sociedade coreana realmente preferia exportar essas crianças abandonadas pelos pais a outros países do que fazer campanhas dentro do próprio país incentivando a adoção. E a questão do sangue, como sua mãe mencionou, era o que mais atrapalhava.
Os coreanos acreditavam na linhagem e descendência de suas famílias e acreditavam também que, ao adotarem crianças que não tinham o mesmo sangue, essas manchariam a família e Jimin abominava esse pensamento.Mas, ele sozinho também não podia fazer nada, pois as leis de adoção eram bem claras: somente casais heterossexuais e casados poderiam adotar, por isso pensou em seus pais para essa missão. Mas, com a negativa de sua mãe e o tempo passando, as chances de Solar diminuíam. E toda essa preocupação com o futuro de Solar o estava destruindo. Pois, com a menina já inclusa novamente no sistema de adoção, inclusive internacional, as chances dela ser adotada por um casal estrangeiro aumentava e por isso, quando ligou para o pai, naquela manhã, para saber notícias de sua mãe, ele voltou a pedir a intervenção do mais velho que, mais uma vez, se prontificou de falar algo. O tempo urgia e ele precisava fazer algo urgente.
ㅡ Mas, Jimin, sem seus pais ajudando, não tem como você fazer nada, infelizmente. ㅡ Hoseok dirigia de volta após pegar Jimin na reabilitação.
ㅡ Hobi, tem que haver uma luz no fim do túnel. Não é possível que não tenha!
ㅡ Qual, Jimin? A não ser que você arranje uma noiva, se case e adote ela. Fora isso, não tem como.
ㅡ Se eu não tivesse Jungkook, eu bem que partiria para esse plano. Pegaria a Sohee, fingiria que era hétero e casaria com ela só para adotar a Solar, depois me separava dela.
ㅡ Que horror! Coitada da Sohee! ㅡ Hoseok ria.
ㅡ Eu tô falando sério. Hobi, eu não posso deixar Solar ir para longe, não posso.
ㅡ Ai, Jimin. Eu sinceramente, não sei o que você pode fazer.
ㅡ Falei com meu pai hoje de novo, ele disse que ia falar com ela.
ㅡ Você acha que ele vai conseguir?
ㅡ Ele disse que tinha um plano. Confio no meu pai.
ㅡ Espero que dê certo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o amor acontece - Jikook
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] [REESCRITA] Depois de sofrer um grave acidente, aos 18 anos, que vitimou seus pais e o pôs numa cadeira de rodas, Jeon Jungkook viu sua vida perder a cor e todo o sentido. Mas, o que ele não podia esperar, era que 5 anos depois, em seu...