💞💞
Olá,
Espero que estejam gostando da nova reescrita.
Nesse nosso príncipe aparece e a cena do banheiro foi totalmente reescrita.
Boa leitura 💜
💞💞
ㅡ Não, Jimin! Não está bom. Estamos fora de ritmo, você está muito lento hoje. ㅡ Hoseok, seu amigo e companheiro de dança, já parava mais uma tentativa de ensaio. ㅡ Você está com a cabeça longe, aconteceu alguma coisa?
ㅡ Ai, Hobi... Me desculpa, mas de fato minha cabeça está longe, eu não estou muito legal hoje. ㅡ Jimin falou se deitando no chão.
ㅡ O que houve dessa vez? Não me diz que você e Jongin brigaram novamente?
ㅡ Antes fosse só mais uma briga na qual eu soubesse que estaríamos bem hoje, novamente. Mas, ontem, ele apareceu do nada lá em casa, depois que você saiu e sem mais nem menos, ele terminou comigo. Acho que agora acabou de vez.
ㅡ Ah, Jimin, sinto muito. Mas, ele disse o porquê dessa vez?
ㅡ O mesmo que da outra vez. Que enjoou, que não vê mais sentido em nós, essas coisas. ㅡ Jimin falou derrotado.
ㅡ Mas, ele é um canalha mesmo. Me desculpa, meu amigo, mas eu não duvido que ele já estivesse com outra pessoa como te falei dias atrás.
ㅡ Provavelmente tinha. Mas, agora isso não é mais importante.
Park Jimin era um exímio dançarino.
Dançava desde criança quando ainda arranhava o piso do seu quarto no bairro em que morava em Busan. Sempre sonhou em ser bailarino clássico e, por isso, quando alcançou a maioridade, se mudou para Seul em busca de seguir a carreira que tanto almejou, mesmo que sua mãe não tivesse sido totalmente a favor. E foi na faculdade de dança que conheceu Jung Hoseok, outro aspirante no mundo dançante e, apesar de Hoseok ser adepto do free style, os dois se tornaram amigos logo de imediato, tanto que Hoseok o convidou para sair do alojamento da faculdade e ir morar com ele.
Passaram a dividir não só as contas do pequeno apartamento como também as muitas alegrias e também tristezas da vida, o que fez Hoseok se tornar um ombro amigo também e o consolo necessário nas horas difíceis. Pois, apesar de Jimin ser bonito, chamar a atenção e ter um corpo belo, esculpido pela dança, fora a sua simpatia e carisma incrível, ele não tinha muita sorte no amor e com isso, colecionava algumas histórias não tão bem sucedidas em sua vida.
Mas, não desistia do sentimento que lhe fazia sonhar com uma vida igual aos doramas que via e continuava firme no seu propósito de encontrar a sua outra metade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o amor acontece - Jikook
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] [REESCRITA] Depois de sofrer um grave acidente, aos 18 anos, que vitimou seus pais e o pôs numa cadeira de rodas, Jeon Jungkook viu sua vida perder a cor e todo o sentido. Mas, o que ele não podia esperar, era que 5 anos depois, em seu...