💞 Capítulo 21 💞

3.3K 476 159
                                    

💞💞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💞💞

Capítulo com as cenas antes do acidente do Jimin. Pode haver gatilhos.
Leiam com cuidado!

Boa leitura! 💜

💞💞

ALGUMAS HORAS ANTES:

|Meu namorado lindo:|

Oi, meu amor!
Desculpa a falta de mensagens e notícias, o dia foi uma loucura e só consegui parar agora.
Estou saindo e indo lhe encontrar, estou ansioso!

Te amo!

| Meu amor da minha vida: |

Sem problemas, meu amor!
Eu entendo apesar de quase
ter surtado!
Estou te esperando ansioso também!

Também te amo!

Jimin ainda sorria para a resposta que teve. O dia havia sido tão atribulado que eles mal tiveram tempo para se falarem durante o dia. Foram aulas em cima de aulas, atendimento a novos pais que queriam tirar dúvidas sobre o procedimento das aulas e horários, alunos antigos querendo lhe contar e mostrar fotos das férias e ainda ajudou Hoseok com alguns imprevistos que aconteceram no primeiro dia de aula. Foram tantas atribulações que até o tempo para ir ao banheiro foi escasso e por isso só conseguiu passar uma nova mensagem para Jungkook ao fim do dia.

Só o que não foi escasso foi a estranha sensação que lhe acompanhou o dia todo, desde a hora que havia acordado. Tentou se desvencilhar dela várias vezes com os acontecimentos da escola, mas a angústia dentro de seu peito permanecia, mas ele preferiu não falar mais sobre ela numa tentativa de esquecê-la, mas foi em vão. E se olhando, no espelho do banheiro do vestiário, enquanto se arrumava, ele sentiu um arrepio lhe subir as costas, fazendo seu coração acelerar um pouco mais. Deixando até o frasco de desodorante cair de sua mão direto ao chão devido a uma tremedeira súbita em suas mãos e estranhou tal fato.

ㅡ Calma, Park Jimin! Respira! Você só vai encontrar seu namorado, não há motivos para ficar nervoso.

Falava a si próprio, achando que o motivo poderia ser o encontro com Jungkook.

Terminou de se arrumar rapidamente, tentando não dar muita ênfase ao que tinha acabado de acontecer. Deu uma última olhada no espelho, conferindo toda a roupa que vestia e gostou do que viu. Pegou sua bolsa, a colocando no ombro e saiu pelo corredor alegre, mas ainda com o aperto estranho no peito.

ㅡ Já está indo? ㅡ Hoseok lhe perguntou quando ainda acabava de conferir algumas coisas na recepção.

ㅡ Já! Vou encontrar Jungkook na reabilitação dele que, aliás, já deve estar acabando e vamos jantar. E depois quem sabe como terminará a noite? ㅡ Falou arqueando a sobrancelha e passando um dedo na boca.

Quando o amor acontece - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora