Tsukishima e Yamaguchi tinham uma amizade com benefícios, não sabiam explicar como isso realmente aconteceu, mas de alguma forma aconteceu. Mesmo os dois sendo apenas amigos, era como se eles estivessem em um namoro, mas que não houve pedido, já que ambos tinham esses benefícios e nenhum dos dois ficavam com ninguém mais.
~
"Uma semana antes...
Em um dia comum, Tsukishima e Yamaguchi estavam no fundo da escola, passando o recreio apenas os dois sozinhos, já que aquele era um local era meio abandonado. O loiro estava atrás de Yamaguchi, o abraçando, enquanto o esverdeado mexia no celular. Tsukishima estava entediado de apenas ficar o abraçando e começa a beijar o pescoço de Yamaguchi.
–Tsukki! - O esverdeado diz rindo, achando fofo, mesmo aquilo já sendo comum, Yamaguchi ia sempre adorar Tsukishima demonstrando afeto.
O loiro não profere nada, apenas continua subindo seus beijos pelo pescoço do outro, até chegar no lobulo da orelha de Yamaguchi, percebendo o mesmo parar de dar as risadas e ficar arrepiado.
–T-Tsukki... - Yamaguchi diz arrastado.
–Yamaguchi? - Kei diz baixo, rente ao ouvido do menor, vendo o mesmo prender a respiração. O de sardas não diz nada, e então Tsukishima volta a beijar o lóbulo da orelha de Yamaguchi. Logo a mão de Tadashi vai para os cabelos de Tsukishima, o esverdeado estava quase morrendo de vergonha e ao mesmo tempo estava amando aquilo. Yamaguchi fecha seus olhos com força e morde seu lábio inferior para não correr o risco de dizer nada, e como o loiro estava atrás de si, não conseguiu ver o rosto do menor.
–De repente ficou tão quieto... - Tsukishima diz novamente no ouvido de Yamaguchi.
O esverdeado apenas se vira rapidamente para ficar de cara a cara com o maior, beijando os lábios de seu amigo."
Tsukishima estava em seu quarto na companhia de Yamaguchi, combinaram de estudar, mas os dois estavam assistindo algo na televisão e aproveitando a companhia do outro. Desde aquela vez nos fundos da escola, o loiro não deixou de pensar naquilo, pensou tanto que chegou em uma conclusão, será que o ponto fraco de Yamaguchi seria suas orelhas? Não deixou de sorrir de canto com a possibilidade. Tsukishima que estava no colo de Yamaguchi recebendo cafunés, se levantou rapidamente, recebendo um olhar estranho de Yamaguchi pelo ato do nada.
–Eu vou no banheiro, já volto. - Tsukishima diz dando um selinho no esverdeado, que sorri concordando.
O loiro vai até o banheiro, pensando em um jeito de mexer na orelha do menor sem parecer muito estranho. O garoto olha para sua pia de mármore, vendo os brincos de Yamaguchi,
Os deuses estão ao meu favor - O loiro pensou, sorrindo de lado. Pegou os brincos e saiu do banheiro com eles em mãos.
–Yamaguchi, encontrei seus brincos no banheiro. - Tsukishima diz se sentado ao lado do menor. – Deve ser difícil colocar tantos brincos sozinho, eu posso colocar pra você. - O loiro diz dando seu melhor sorriso inocente, tendo que segurar o riso quando viu o menor arregalar os olhos.
–A-Ah, não precisa, e-eu consigo. - Yamaguchi diz com a voz trêmula, começando a ficar corado.
–Deixe disso, venha, eu coloco. - Tsukishima vai para mais perto do esverdeado e começa a colocar os brincos, como o de sardas tinha tantos piercings e brincos, colocar todos demorou um pouco. Tsukishima não deixou de notar Tadashi fechando sua mão com força, o loiro sorriu pequeno com isso. Quando finalmente terminou, Tsukishima se aproximou da orelha de Yamaguchi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sensitive ears (tsukkiyama)
Hayran KurguOnde Tsukishima descobre o "ponto fraco" de Yamaguchi, suas orelhas sensíveis. Obviamente o loiro ao ter certeza disso, não deixou de aproveitar um pouco do "amigo" Tsukishima × Yamaguchi | Yaoi | Oneshot (A fanart da capa não é minha, encontrei no...