{ Dixie D'melio }
Quando eu cheguei na sala eles estavam todos em volta da cama da addison e estavam desesperados então pegaram o carrinho de parada e tentaram a reanimar, mas não deu certo, tentaram de novo em um número mais alto e nada, nesse momento eu já estava chorando e com falta de ar, então eles tentaram de novo e nada aconteceu, até que eu ouvi o barulho da máquina e aquilo indicava que não havia mais batimentos cardíacos ou seja ela estava morta, ela tinha morrido, eu ajoelhei no chão aos gritos e choro de todos eu também gritava mas eu estava em choque não saia mais nenhuma lágrima dos meus olhos, eu só conseguia ter a imagem dela na minha frente morta, quando percebi os dois copos de café que trouxe estavam no chão e em volta deles o líquido preto que tinha dentro. E lá estava eu sentindo o mesmo sentimento de quando ele se foi sentindo a mesma dor, a mesma sensação, mas a diferença é que eu estava sentindo muito mais forte. Eu não conseguia chorar eu queria mas não conseguia é impossível esboçar algum sentimento ou falar alguma coisa, Charli estava chorando ao meu lado e os soluços que ela dava eram aterrorizante, Chase estava a abraçando e falando que ia ficar tudo bem, eu conseguia sentir a tristeza de Chase, Larry e Bryce mas eles queriam ser fortes. Logo sinto Larry me abraçando por traz, mas os gritos que a Charli dava tiravam toda a minha atenção disso. Eu só olhava para a cama dela, e via eles a cobrindo com um plástico Branco. Quando percebi estavam pedindo para que eu me retirasse da frente da porta para que eles pudessem levar ela, e eu saí. Eu vi ela indo e dali em diante eu percebi que eu nunca mais poderia amar alguém como eu amei a Addison.
Sonho off (pasadelo off)
Acordo assustada e vejo que addison olha para mim.
Addison- Dixie você tá bem?
- Sim, sim
Addison- mais um pesadelo em que eu morro?
- Sim, mas dessa vez foi bem pior eu senti mesmo que você tinha morrido.
Addison- Mas eu estou bem aqui! Ok? Fica tranquila a Charli trouxe dois café.
O café- Eu não quero
Addison- mas você ama café!
- Eu vou tomar um ar já volto
Dou um selinho nela e saio do quarto.Eu vou para fora do hospital e respiro um pouco, eu tive a mesma sensação de quando o Noah morreu. Mas foi muito mais muito pior!
Eu entro no hospital de novo e volto ao quarto de Addison.
- Oi.. Desculpa
Addison- tá tudo bem!
- Só de pensar em você morrer já é aterrorizante para mim.
Addison- eu sei! Não se preocupe!
- Ok...
Addison- bom...eu tava pensando eu posso morar com você quando eu sair do hospital??
- claro!!! Você ja morou lá por bastante tempo
Addison- sim mas não foi 365 dias como você disse.
- não, não foi mas vô vai ficar lá muito mais dias doque só 365 dias
Addison- é eu espero.
Ouvimos uma batida na porta e vimos que era a enfermeira.
Enfermeira- Bom eu só vim avisar que o seu médico vai te dar alta depois de amanhã mas venha daqui 5 dias para tirar os pontos ok?
Addison- se doer eu não venho
Enfermeira- é importante que voce venha!
- Ela vai vir!
Enfermeira- ok
Ela saiAddison- dixie vai doer!
- você vai vir!
Addison- taaaa
~
NÃO ME MATEM!!!!!!!!!!!!!! eu sou muito boa o escrever sonhos, essas coisas eu deixo bem detalhado para vocês chorarem! Byeeeee
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 Dᴀʏs 𝒟𝒾𝓍𝒾𝓈ℴ𝓃 (𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒𝚍𝚊)
FanfictionDixie D'melio depois de perder o amor da sua vida, Noah, ela acaba tendo uma ideia tanto quanto hipócrita, a ideia de dixie é audaciosa mas interessante. "E lá estava eu sentindo o mesmo sentimento de quando ele se foi sentindo a mesma dor, a mesma...