{ Dixie D'melio }
⚠️⚠️⚠️ESSE CAPÍTULO TEM CENAS SEXUAIS!!! SE VOCE NÃO GOSTA PULE!! ⚠️⚠️⚠️
Eu e addison estávamos nos beijamos com muito desejo.
Addison- Aqui não!
Ela fala se levantando e indo até a sala e eu a acompanho.Addison- abre aí!
Ela fala para a porta do lugar "secreto" meu e da minha mãe, eu deveria ter dito para irmos para o carro mas a tesão era muita.- Ok
Eu arrastei o sofá e abri a porta.
Agente entrou e fechou a porta com cuidado.
Então eu puxo ela pela cintura e a beijo novamente.
- Você quer mesmo fazer isso?
Pergunto antes de tirar a sua camisetaAddison- sim...eu quero
Então eu tiro a camiseta dela, tendi a visão dos seus peitos maravilhosos cobertos pelo sutiã, mas logo eu o tiro também.
Agente deita nas almofadas do chão e eu começo a chupar os peitos dela.
Não sei como eu sabia que tinha que fazer isso mas eu fiz
Ela gemeu.
Eu beijei o pescoço dela.
E fiz uma trilha de beijos até a barriga dela.
Abri os botões da calça dela e a tirei devagar.
Então vi a calcinha dela vermelha com rendas e a tiro também.
Eu vejo que ela estava totalmente nua na minha frente.
Então eu massageio os clitóris dela e ela geme, então eu começo o trabalho com a não mas bem rápido, e ela geme muito alto, então eu paro e acho a antenada dela sem avisar eu penetro 3 dedos alí mesmo.
Ela gemeu de dor mas quando eu comecei a fazer os movimentos mais rápido ela começou a gemer de prazer.
Addison- dixie...
Ela gemeu o meu nome.Ela se contorcia.
Então eu simplesmente coloquei mais 1 então agora ele tem 4 dedos dentro dela.
Eu aumento a velocidade e ela geme mais ainda.
Então eu tiro os dedos de dentro dela quando percebo que ela já teve o seu primeiro orgasmo, eu coloco os dois dedos na boca e depois a beijo para ela sentir o seu próprio gosto.
Eu voltei para a intimidade dela e fiz os trabalho mas dessa vez com a boca.
Eu a peguei desprevenida então ela tomou um susto mas logo gemeu de prazer.
Eu peço para ela ficar de 4 e fasso sexo oral nela. E ela gemeu de mais!
Logo nos beijamos de novo.
E assim foi oque aconteceu a noite inteira.
~
DESCULPA!!! EU NÃO SEI ESCREVER HOT!!! NEM HETERO NEM LGBT SINTO MUITO!!! MAS VOCÊS ESTAVAM PEDINDO! BYEEEEEE
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 Dᴀʏs 𝒟𝒾𝓍𝒾𝓈ℴ𝓃 (𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒𝚍𝚊)
FanficDixie D'melio depois de perder o amor da sua vida, Noah, ela acaba tendo uma ideia tanto quanto hipócrita, a ideia de dixie é audaciosa mas interessante. "E lá estava eu sentindo o mesmo sentimento de quando ele se foi sentindo a mesma dor, a mesma...