again....

510 53 14
                                    

{ Dixie D'melio }

Faz 1 semana que a addison foi embora, e para falar bem a verdade ela faz muita falta, parece que essa casa perdeu a cor depois que ela foi embora.

A Charli vai já acasa dela todos os dias.

Eu continuo fazendo terapia, mas quase todas as seções eu falo sobre o quanto eu sinto falta da Addison e ela sempre me diz que eu preciso ir ver ela mas eu não quero.

Falta 10 minutos para mim ir para a terapia, hoje vai ser diferente.

(....)

- Eu sinto falta da Addison!

Alexa- Eu sei!

- Mas eu não quero ir ver ela!

Alexa- Ok deixa o seu orgulho falar por cima

- Eu não sou orgulhosa!

Alexa- E porque você acha isso?

- Porque.... Porque eu sei tudo e eu sou incrível!
(Autora: a Dixie é leão então dá para entender! Eu sou leão tbm 👁️👄👁️💅)

Alexa- Ok....

- Não me olha assim!
Eu falo ao ver o olhar de quem sei lá mas parecia que ela estava me olhando como: Eu sei que você está mentindo.

Alexa- Ok mas porque você não vai ver ela?

- Quer saber eu tô indo falar com ela agora!
Me levanto do sofá

Alexa- Ainda temos 20 minutos

Me sento no sofá de novo e falo:
-Como é que está o seu dia?
Sorrimos juntas

(.....)

Eu estou na frente da casa da Addison, charli saiu faz um tempo, e eu estou aqui olhando a Addison Regando as plantas da varanda do apartamento, agora ela para e olha para o céu logo sorri e volta para dentro. Ela realmente está muito feliz aqui, sem mim....

Eu pego o meu celular e entro no meu Snapchat, eu vou no perfil da addison e ela está online  então escrevo:
" tô aqui na frente abre aí!"
Eu ia enviar.... Mas e se ela não quiser me ver? Acho melhor não

Apago a mensagem e guardo o celular.
Ligo o carro e saio dali indo para a casa.

(.....)

Já estou no meu quarto deitada na cama, Charli saiu com o Chase só está eu e Larry em casa, não sei onde Bryce foi mas não ligo também.

{ Addison Rae }

Charli acabou de sair daqui, eu estou indo regar as minhas plantinhas! Elas estão crescendo muito rápido!

Pego um copo com água e vou na varanda, começo a jogar água nelas.

Até que percebo um carro igualzinho ao carro que eu e a Dixie fomos ao shopping, mas ignoro.

Eu termino de regar e olho para o céu, eu queira estar com a Dixie agora, sorrio a me lembrar do que passamos juntas, logo eu entro e fecho a porta.

Deito na minha cama e pego o meu celular e entro no Snapchat vou no perfil da Dixie e vi que ela estava digitando....mas logo depois parou e nada chegou para mim, oque ela escreveu?

Tiro isso da minha cabeça.

Eu estava pensando em adotar um gato! Ia ser muito legal, mas eu quase nunca estou em casa, então não acho que ele teria uma vida boa.

Já contei que estou trabalhando? Sim!! Eu estou trabalhando! Eu sou caixa de uma loja super famosa aqui se chama Riachuelo!( aurora: DESCULPA!! AKAKAKA NÃO SAVIA NENHUM NOME BOM PARA COLOCAR) todos falam que trabalhar em comercio é difícil mas eu só fico no caixa então é mais fácil.

Eu ganho 3 mil por mês, bom mesmo que ainda não tenha se passado 1 mês eles me avisaram.

Amanhã é segunda então vou trabalhar amanhã!

Vou até a cozinha e fasso um macarrão gosto de como é bom e fácil de fazer.

(.....)

Acabei de acordar! Me levanto e tomo banho, coloco uma roupa bem simples e uma rasteirinha.

Amarro o meu cabelo em um rabo de cavalo pego uma bolsa e coloco tudo que eu preciso, carregador, celular uma blusa e meu cartão de crédito.

Saio e casa e tranco a porta.

Estou passando pela rua quando sinto que estou sendo observada.
Olho para os lados e não vejo nada logo alguém coloca um saco na minha cabeça.

- De novo não!!
Depois disso eu não lembro para mais nada.

~

OK!! NÃO TEVE NADA DE MAIS MAS!!!!!! HOJE OU AMANHÃ EU POSTO CAPÍTULO NOVO! pergunta: quem vocês acham que fez isso com a addison???

365 Dᴀʏs 𝒟𝒾𝓍𝒾𝓈ℴ𝓃 (𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒𝚍𝚊)Onde histórias criam vida. Descubra agora